Nessa semana teremos a definição dos quatro semifinalistas da Champions League 2022-23, com a realização dos jogos de volta das quartas de final da competição.
Real Madrid e Manchester City, que conseguiram boas vitórias em casa, entram com importante vantagem para seguir na luta pelo título.
Para opinar sobre esse duelos, o Torcedores.com entrevistou de forma exclusiva o narrador Octavio Neto, da Warner Bros Discovery, que trabalhou na partida entre Benfica x Inter de Milão e irá narrar o clássico italiano entre Napoli e Milan.
Momento do City
“Sem ser muito político eu acho que sim (confronto decidido). O City é para mim é o grande favorito dessa temporada. Na temporada passada já bateu na trave, o Real Madrid com aquele jogo da volta no Santiago Bernabéu, o gol do Rodrygo.
O City tinha feito uma atuação excepcional e poderia ter matado aquele jogo. Se tivesse o Haaland na temporada passada, provavelmente tinha avançado para decisão. O Cortouis fez defesas estupendas, tem uma que ele faz com o pé no lance do Grealish se é o Haaland ali… o futebol tem muito isso.
Mas provavelmente o City teria avançado para final e esse ano tem o Halland e ele tá entregando. Artilheiro da Champions batendo recorde de número de gols numa mesma partida e já tem 11 gols em sete jogos. De repente ele bate o recorde do robozão do Cristiano Ronaldo de maior número de gols e uma mesma edição”.
Palpite para o confronto entre Bayern de Munique x Chelsea
“Eu acho que o City avança, 3 a 0, não dá nunca para a gente duvidar do Bayern né , é o rolo compressor, vai decidir em casa, mas acho que o Guardiola não vai dar esse mole”.
Duelo entre Chelsea x Real Madrid
“O Real Madrid construiu uma vantagem muito confortável tem um lance diferente porque na temporada passada o Real Madrid decidiu o mata-mata sempre casa né nessa temporada muda. Eles vão decidir contra o Chelsea fora e o Chelsea da temporada passada perdeu em casa e forçou prorrogação na volta.
Não dá para a gente gravar nada, mas assim cá entre nós eu acho que Real Madrid passa”.
Possível revanche na semifinal da Champions League
“Podemos ter uma revanche do ano passado e talvez os dois favoritos. Mas com certeza os dois favoritos de um lado da chave da Liga dos Campeões”.

