Home DESTAQUE Com hat-trick de Naná, São Paulo atropela o Real Ariquemes pelo Brasileirão feminino

Com hat-trick de Naná, São Paulo atropela o Real Ariquemes pelo Brasileirão feminino

Tricolor ignorou a presença da defesa adversária em duelo nesta tarde

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O São Paulo bateu o Real Ariquemes por 7 a 0, nesta segunda-feira (3), em jogo válido pelo Brasileirão feminino em Cotia. No duelo, Naná obteve grande destaque,conquistando um hat-trick para o Tricolor paulista.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo contabilizou 12 pontos, ocupando a sexta colocação do torneio atrás do Internacional. Enquanto o Tricolor segue em uma sequência de vitórias, o time de Rondônia permanece na vice-lanterna do Brasileirão, sem nenhum ponto conquistado.

São Paulo 7 x 0 Real Ariquemes

Com grande superioridade, as mandantes entraram em campo motivadas a vencer e desta forma, Naná abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Depois de receber a pelota pela direita, a atleta invadiu a área para encobrir a goleira do Real Ariquemes. Um belo gol de categoria.

O tento estimulou a equipe Tricolor, que obteve total domínio da posse de bola. Desta forma, o São Paulo ampliou com a camisa 11, aos 25′. Naná recebeu um lançamento, dominou e chutou de canhota para anotar o segundo.

A desvantagem impactou o setor defensivo do Real Ariquemes, que não encontrou meios para deter a força ofensiva do São Paulo. Aos 31′, Dani marcou um golaço, ao guardar a bola na gaveta após uma cobrança de falta.

O time Tricolor manteve a mesma postura no decorrer da etapa final, o que trouxe um maior número de gols para o duelo.A goleada foi decretada por Naná, que recebeu um lançamento para superar a arqueira adversária. Diante da meta, a camisa 11 efetuou um toque preciso para balançar a rede adversária.

PUBLICIDADE

Com um ritmo de treino, as mandantes intensificaram a velocidade no final do confronto e desta forma, o São Paulo conseguiu anotar mais três tentos. Vivian, Glaucia e Micaelly lacraram o marcado em 7 a 0, nos minutos finais da partida.

,

PUBLICIDADE