Home Futebol Comentaristas trocam agressões durante final do Campeonato Paraibano

Comentaristas trocam agressões durante final do Campeonato Paraibano

Tumulto aconteceu durante uma transmissão de rádio; Treze conquistou o título Estadual

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

A final do Campeonato Paraibano entre Treze e Sousa, no Estádio Marisão, gerou grande tumulto na cabine de transmissão no último domingo (9). Durante o embate, os comentaristas de uma rádio local se envolveram em uma briga corporal, com socos, pontapés e empurrões.

PUBLICIDADE

O incidente teve o seu início em uma discussão entre Alysson Fortunado e Abel Sales, ambos representando o Sousa. A princípio, o locutor da partida, Wellington Ferreira, o Garotão, não percebeu o tumulto, que foi apartado por um quarto homem.

“Calma, gente! Calma, rapaz. Calma, Alisson. Gente, alguém ajuda aqui na cabine”, pediu o narrador, que teve a sua transmissão de rádio interrompida devido a confusão.

PUBLICIDADE

Após a discussão, o Sousa conseguiu encontrar o caminho do gol, o que levou a partida para os pênaltis. No entanto, o time da casa sucumbiu perante o Treze, que converteu 4 tentos contra 2. Desta forma, os visitantes conquistaram mais um título estadual.