Home Futebol Copa do Brasil: Palmeiras aposta em time misto e se classifica em empate com a Tombense

Copa do Brasil: Palmeiras aposta em time misto e se classifica em empate com a Tombense

Depois de abrir o placar, Verdão administrou o resultado; mineiros igualaram no final do confronto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Palmeiras foi até Uberlândia, onde enfrentou a Tombense pela Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (26). No campo, os dois times empataram em 1 a 1. Enquanto os paulistanos abriram o placar com Breno Lopes, os mineiros buscaram a igualdade no final do jogo, com Alex Sandro

Com o resultado, o Palmeiras conquistou a classificação no torneio. Na partida de ida, o Verdão superou a Tombense por 4 a 2.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tombense 1 x 1 Palmeiras

Com a classificação encaminhada, o Palmeiras entrou em campo com um time misto. Aos 12 minutos, o Alviverde balançou a rede com Breno Lopes, que se beneficiou de uma boa jogada efetuada por Giovani.

A vantagem no marcador e no agregado causou um certo impacto no ritmo do jogo. Enquanto a Tombense buscava o empate, o Palmeiras passou a administrar o resultado. Com grande superioridade em campo, a zaga Alviverde não teve dificuldades para neutralizar possíveis investidas do time mineiro.

PUBLICIDADE

O Palmeiras manteve a postura nos 45 minutos finais, diferente da Tombense que se arriscou no campo de ataque. Com pouca precisão, a equipe de Uberlândia não ameaçou o gol Alviverde. Do outro lado, John John e Breno Lopes também desperdiçaram boas oportunidades.

PUBLICIDADE

Luís Guilherme ampliou para o Palmeiras aos 34′, porém teve o seu tento anulado pela arbitragem devido a um impedimento de Rony. A Tombense respondeu na sequência com Alex Sandro, que arrancou o empate após uma jogada articulada por Fabinho. Placar final, 1 a 1.

Better Collective