Coudet se irrita com saídas de jogadores e não descarta deixar o Atlético-MG
Revoltado com a diretoria do Galo e com os torcedores, o treinador cogitou deixar o cargo
Divulgação/Site Oficial do Atlético-MG
A entrevista coletiva do técnico Eduardo Coudet após a derrota do Atlético-MG para o Libertad (1 a 0) nesta quinta-feira, no Mineirão, pela estreia da Copa Libertadores, foi bastante quente. Em tom de voz acima do normal, o argentino deixou clara a sua insatisfação com a diretoria do Galo que negociou Eduardo Sasha e Ademir, e ainda não fez a reposição. Ele chegou a colocar a permanência em xeque no clube.
“O diretor esportivo falou do grupo, houve um tanto de coisa que estavam sobre a mesa. Não vim pelo dinheiro, nem por nada, venho pelo desafio. Eu aprovei alguma venda? Ou não souberam que a última venda que não era para sair. Ou que Sasha, no lugar dele, era um jovem o substituindo. E para o jogo aéreo, colocaria outro juvenil”, desabafou Coudet.
“Não era a situação que me prometeram. Se não trazem três, quatro milhões. É normal isso? Os investidores acompanham até a morte os diretores e os jogadores. Mas meu contrato está na mesa. O que vivi hoje é uma loucura, sendo arremessada cerveja”, completou.
Coudet ainda ficou irritado com um torcedor que arremessou um copo de cerveja em sua direção.
“Agradeço os torcedores que empurram até a morte. Mas vivi hoje algo que nunca tinha visto, meu próprio torcedor atirando copo de cerveja. Isso é normal com 10 partidas ganhamos?”, questionou.
Assista abaixo à entrevista coletiva de Coudet após a derrota do Atlético-MG na íntegra
A derrota na estreia da Libertadores deixou o Atlético-MG na lanterna do Grupo G. O próximo jogo pela competição está marcado para o próximo dia 18, às 21h, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.


