Cuiabá aproveita vacilo do Palmeiras e deixa tudo igual; veja
Dourado reagiu na partida, após sofrer gol logo cedo convertido por Endrick, e buscou a igualdade antes do intervalo
Reprodução
Em jogo que abre a temporada 2023 do Brasileirão, Palmeiras e Cuiabá fizeram um primeiro tempo movimentado no Allianz Parque. Depois de Endrick abrir contagem aos quatro minutos, a equipe visitante mostrou poder de reação e melhorou na segunda metade do primeiro tempo, tanto que conseguiu o empate nos acréscimos.
Antes da ida para o intervalo, o Dourado fez boa jogada pelo setor direito, Jonathan Cafu recebeu com liberdade e fez o cruzamento na medida para Raniele, entre a defensiva do Palmeiras, mandar de cabeça para o fundo do gol, deixando tudo igual no Allianz Parque.
O lance em questão ocorreu minutos depois do time palestrino perder Abel Ferreira expulso. Em reclamação acintosa contra a arbitragem, o português acabou sendo excluído de campo, deixando assim o comando para o auxiliar João Martins, que já o substituiu em várias oportunidades à beira de campo.
LONGA INVENCIBILIDADE
Atual campeão do Brasileirão, o Palmeiras coloca à prova contra o Cuiabá uma expressiva sequência sem perder atuando sob seus domínios. O último revés dos comandados de Abel Ferreira atuando no estádio foi em julho de 2022, quando caiu para o Athletico Paranaense, à época comandado por Felipão, pelo placar de 2 a 0, em jogo da 15ª rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA: PALMEIRAS x CUIABÁ
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa/MG)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa/PR) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Vanderlan; Zé Rafael, Gabriel Menino e Artur; Dudu, Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
CUIABÁ: Walter; Mateusinho, Marllon, Alisson e PK; Denilson, Filipe Augusto, Ranieli e Ceppelini; Jonathan Cafú, Emerson Negueba e Deyverson. Técnico: Ivo Vieira.

