Home Futebol Depois do susto, Palmeiras arranca o empate do Cerro Porteño o segundo tempo; assista

Depois do susto, Palmeiras arranca o empate do Cerro Porteño o segundo tempo; assista

Tento palmeirense gerou dúvidas na arbitragem; Verdão segue em busca do triunfo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O segundo tempo do jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, na noite desta quinta-feira (20), trouxe uma nova perspectiva para o Alviverde no Morumbi. Depois de demonstrar certa apatia ao sofrer o primeiro gol, o Verdão conquistou o empate na etapa final. As duas equipes se enfrentam pela fase de grupos da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

O lance se originou em uma cobrança de falta, efetuada por Dudu. Artur desviou de carrinho para Gustavo Gómez, que não perdoou a defesa paraguaia. O lance gerou dúvidas e o VAR confirmou a validade do gol.

Enquanto o Cerro Porteño dominou a etapa inicial, o Palmeiras obteve um maior progresso em seu campo de ataque. Neste prisma, Endrick desperdiçou duas boas oportunidades na etapa. No placar, 1 a 1.

PUBLICIDADE
https://twitter.com/DiarioGols/status/1649224201792880641