Internacional e CSA estão em campo na noite desta terça-feira (11), no Beira-Rio, onde as duas equipes se enfrentam pela Copa do Brasil. No duelo, os alagoanos surpreenderam e abriram o placar com Gabriel Taliari, no início do primeiro tempo.
O lance se originou em uma falha do Colorado, aos nove minutos. O CSA apostou na velocidade em seu contra-ataque, que terminou nos pés de Gabriel Taliari, que estava diante da zaga gaúcha. Após receber um cruzamento, o atacante chutou com estilo para superar o goleiro Keiller.
Enquanto o Internacional apresentou um início de jogo mais acelerado, o CSA soube explorar as falhas oferecidas pela defesa do time Colorado. Neste momento, a equipe de Alagoas segue na frente, com o placar em 1 a 0.

