Home Mídia Esportiva e bastidores ESPN renova contrato de comentarista até 2024 e profissional deve completar 30 anos de emissora

ESPN renova contrato de comentarista até 2024 e profissional deve completar 30 anos de emissora

Comentarista estava afastado da TV desde o início de setembro e deve retornar em breve, mas ainda não há uma data específica

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A ESPN definiu a situação de Antero Greco, que está afastado da emissora desde setembro do ano passado, quando ele passou mal ao vivo. O canal do Grupo Disney prorrogou o vínculo do comentarista até 2024. A informação foi divulgada inicialmente pelo site ‘Notícias da TV’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o novo contrato, a expectativa é de que Antero Greco complete 30 anos de ESPN em 2024. Ao lado de Paulo Calçade, o comentarista é um dos pioneiros do canal que seguem na emissora.

A princípio, Antero Greco ainda não tem uma data certa para retornar à bancada do SportsCenter. Contudo, entretanto, a ideia é mantê-lo normalmente na edição da meia-noite do telejornal esportivo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista já esteve na redação da ESPN na última sexta-feira (31) para começar o processo de retorno ao trabalho presencial. “Depois de mais de seis meses, voltei à redação da ESPN. Outro passo para o retorno definitivo ao estúdio. Encontrei amigos queridos como o Paulo Calçade. Foi uma tarde feliz. Vamos em frente“, disse Antero Greco em publicação feita no Instagram.

Mal-estar ao vivo na ESPN:

Antero Greco está longe da bancada do SportsCenter desde o dia 9 de setembro. Na ocasião, o comentarista teve dificuldade para concluir o raciocínio e saiu do ar. O jornalista pediu ajuda e recebeu atendimento ainda na emissora. Antero foi internado em um hospital particular de São Paulo, onde passou por cirurgia bem-sucedida e ficou por oito dias. Ademais, entretanto, comentarista da ESPN optou por não dar mais detalhes sobre o problema de saúde que sofreu. 

Vale lembra que Antero Greco voltou a participar da programação da ESPN, mas de sua casa, ainda em outubro. “São quase 23 anos de SportsCenter, e você acredita numa coisa: agora, por exemplo, devo estar com o coração disparado. Certamente pareço um iniciante tal a emoção“, disse o comentarista em sua participação no SportsCenter. 

Há um mês eu tive um problema, um piripaque, mas por sorte e pelos médicos, foi tudo superado. Estou até meio gordinho, preciso até fazer um processo de ‘enxugamento’. Estou liberado para fazer essa ‘canjinha’ e daqui oito ou nove dias estarei aí“, brincou o comentarista na ocasião.

Better Collective