Nome conhecido no jornalismo esportivo nacional, Ivan Moré revelou ter sido assaltado no último final de semana, enquanto voltava para casa, acompanhado da namorada, após realizar uma atividade física matinal. O ex-jornalista da Globo disse ter ficado assustado e pontuou que esse tipo de prática tem sido reincidente com ele na capital paulista.
“Faz dois dias que eu estou refletindo se eu posto ou não posto o conteúdo deste vídeo. E hoje eu cheguei a uma conclusão que não dá pra fingir que não aconteceu e para que o conteúdo dele também sirva de alerta para as pessoas que vivem na cidade de São Paulo”, iniciou o ex-jornalista da Globo.
“No domingo passado, eu fui assaltado pela terceira vez na cidade de São Paulo em menos de um ano. Eu fui fazer uma corrida no parque, eu moro no Brooklin, e na volta eu estava com a minha namorada, nós passamos no supermercado próximo a minha casa e viemos embora. Na esquina de casa, fomos abordados por dois motoqueiros, com arma em punho. Levaram todos os pertences. Mais uma vez eu fiquei assustado e por muito pouco não aconteceu o pior”, destacou Ivan Moré, apontando a necessidade de melhora na segurança da capital paulista.
IVAN MORÉ FALA SOBRE DEMISSÕES NA GLOBO
Há cerca de duas semanas, Ivan utilizou as redes sociais para comentar sobre o processo intenso de reformulação realizado pela sua antiga empregadora. No post no Instagram, o jornalista não disse ter ficado surpreso com a decisão, e destacou a preocupação com o aspecto emocional do colegas de Globo que foram desligados, bem como a dificuldade destes se recolocarem no mercado cada vez mais concorrido e distinto, com as mídias sociais “imperando”.
“Nos últimos dias NÃO fui surpreendido com a notícia de que dezenas de ex-companheiros de trabalho foram demitidos da Globo. É um movimento natural e sem volta. Mas e agora como fica a VIDA de quem se dedicou por uma VIDA para uma grande corporação e (de surpresa) é dispensado como um produto, mercadoria que já não serve mais e perdeu o valor?”, destacou Ivan Moré, que deixou a emissora em 2019, após 15 anos.

