Home Automobilismo F-Indy: onde assistir ao GP de Long Beach AO VIVO

F-Indy: onde assistir ao GP de Long Beach AO VIVO

Mexicano e sueco brigam pela liderança do campeonato; o Torcedores.com te indica o caminho para assistir a prova AO VIVO

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

A Fórmula Indy estará em Los Angeles neste final de semana, onde a categoria irá disputar o Grande Prêmio de Long Beach, no próximo domingo (16). A corrida, que é realizada em um circuito de rua, contará com a transmissão da TV Cultura, a partir das 16h, no horário de Brasília.

PUBLICIDADE

Na liderança do torneio, Pato O’Ward, da McLaren, tentará manter o bom momento na Indy. O mexicano conquistou dois segundos lugares nas duas primeiras provas da temporada. Na sequência estão dois pilotos da Chip Ganassi, o sueco, ex-Fórmula 1, Marcus Ericsson e o experiente Scott Dixon.

Desde 1984 no calendário, o GP de Long Beach pode ser considerado o segundo mais importante da temporada, perdendo apenas para as 500 Milhas de Indianápolis. Além de receber a Indy, a prova também esteve presente na Fórmula 1, onde foi palco para a primeira vitória de Nelson Piquet, em 1980.

PUBLICIDADE

Grande Prêmio de Long Beach

Local: Los Angeles, California, EUA
Data: 16/04/2023
Horário: 16:00
Transmissão: Tv Cultura