Home Automobilismo F1: Alonso anuncia término de relacionamento com jornalista austríaca

F1: Alonso anuncia término de relacionamento com jornalista austríaca

Bicampeão mundial utilizou as redes sociais para comunicar o término do namoro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O piloto da Aston Martin, Fernando Alonso, utilizou as redes sociais para comunicar o término do seu relacionamento com a jornalista austríaca Andrea Schlager. Os dois estavam juntos há dois anos.

PUBLICIDADE

O primeiro contato do casal aconteceu no circo da Fórmula 1, quando a repórter de TV conheceu o espanhol durante a cobertura do esporte. Apesar da grande exposição e fama, os dois mantiveram o relacionamento longe dos tablóides.

“Queríamos contar a vocês que nosso relacionamento como casal terminou. Tivemos sorte o suficiente de compartilhar um tempo fantástico juntos e vamos continuar, mas de uma maneira diferente de forma de afeto”, iniciou Fernando.

PUBLICIDADE

“Como provavelmente viram, continuamos trabalhando dentro e fora das pistas em diversos projetos juntos ao longo desse período, e vamos continuar com imenso amor e respeito um com o outro”, continuou.

“Pensamos ser apropriado compartilhar isso já que sempre nos apoiaram muito. Muito obrigado por isso. Com amor, Fer e Andrea”, finalizou, Alonso.

No campeonato mundial de Fórmula 1, Fernando segue na terceira posição atrás de Max Verstappen e Sergio Pérez. O bicamepão contabilizou 45 pontos ao conqusitar três pódios na temporada. Na última corrida, realizada na Austrália, Alonso ficou atrás de Verstappen e Hamilton.

A próxima prova do calendário é o Grande Prêmio do Azerbaijão, que acontecerá no Circuito Urbano de Baku, no próximo dia 30 de abril.

PUBLICIDADE