Home Futebol Farid festeja hexa do Grêmio presenteando Renato Gaúcho: “Merece a segunda estátua”

Farid festeja hexa do Grêmio presenteando Renato Gaúcho: “Merece a segunda estátua”

Tricolor Gaúcho derrotou o Caxias por 1 a 0 com gol de pênalti de Luís Suárez neste sábado (8), na Arena do Grêmio

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Grêmio confirmou o favoritismo diante do Caxias e conquistou o hexacampeonato gaúcho neste sábado (8), na Arena. Assim, com um gol de pênalti de Luís Suárez aos 19 minutos do segundo tempo, o Tricolor Gaúcho levou a melhor e venceu por 1 a 0 a partida de volta da decisão do Gauchão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após a partida, Farid Germano Filho encerrou a coletiva de Renato Gaúcho em grande estilo e bem humorado como sempre. Com o cabelo pintado de azul, parabenizou o técnico com seu bordão e sugeriu ao presidente Alberto Guerra uma nova homenagem para o técnico do Grêmio.

Reverência, reverência, reverência a ti, Renato. E quero te dizer o seguinte. Presidente Guerra, tá na hora de construir a segunda estátua para esse homem“, disse Farid, na sala de imprensa da Arena do Grêmio.

Então, o influencer gremista se dirigiu ao técnico do Grêmio para lhe entregar dois presentes. O primeiro é a camisa estilizada de Farid Germano Filho com o bordão “reverência”. E o segundo faz parte de uma brincadeira referente aos jogos de futevôlei de Renato Gaúcho na praia de Ipanema.

Farid mostra cartaz escrito “Treina da praia, Renato”

Quero que tu treine da praia, Renato. Tô te dando um protetor solar“. Dessa forma, o jornalista entregou um frasco do produto ao treinador, provocando gargalhadas de todos os presentes. “Fator 50“, disse um integrante da coletiva. Então, Renato Gaúcho respondeu, mantendo o tom da brincadeira. “Obrigado, Farid. Vou usar bastante esse protetor se me derem uma folguinha para ir no Rio“, divertiu-se. “Somos campeões“, festejou o youtuber.

PUBLICIDADE

Por fim, em outro vídeo publicado em seu Instagram, Farid exibiu um cartaz escrito “Treina da praia, Renato”. “Bando de corneteiros. O Grêmio é hexa“, celebrou o jornalista.

Better Collective