O Fluminense voltou a vencer o Paysandu por 3 a 0, desta vez em Belém, no Pará. Após a classificação na Copa do Brasil com um placar agregado de 6 a 0, o treinador Fernando Diniz falou em entrevista coletiva sobre os elogios recebidos e o estilo de jogo do Tricolor.
“Elogio a gente recebe com bastante humildade. O favoritismo que a gente tem é trabalhar muito”, agradeceu o treinador do Tricolor das Laranjeiras. Em seguida, Diniz opinou que não vê um grande favorito no futebol brasileiro, mas sim grandes equipes, especialmente pelas competições que são disputadas.
Fernando Diniz ainda comentou sobre a maneira do time atuar em campo. “O Fluminense é um time que tem uma certa complexidade para jogar, mas no fundo é um time simples”, apontou o técnico do Flu, ressaltando o comprometimento dos jogadores.
“Precisa se ajudar muito para o jogo ter fluência”, destacou Diniz sobre os jogadores estarem apresentando a compreensão de que é necessário muito trabalho para ter bons resultados. Confira abaixo o trecho da entrevista de Fernando Diniz após a vitória do Fluminense:
Sob o comando de Fernando Diniz, Fluminense volta a vencer o Paysandu por 3 a 0 e avança na Copa do Brasil
O treinador não teve grandes sustos com a atuação do Tricolor contra o Papão na noite da última terça (25). O Fluminense construiu o resultado com tranquilidade e consolidou a classificação para as oitavas de final do torneio nacional.
Os gols do Flu foram anotados por Cano, logo aos três minutos do primeiro tempo, Keno, aos 43 minutos da etapa inicial, e Kennedy fechou o placar, aos 27 do segundo tempo. Assim, o Fluminense de Fernando Diniz chegou à sétima vitória consecutiva.
Neste sábado (29), o Tricolor volta a campo, mas desta vez pelo Brasileirão. O Fluminense encara o Fortaleza, na Arena Castelão, às 16h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Tricolor das Laranjeiras lidera a competição, com seis pontos em dois jogos. Já o Leão do Pici está na terceira colocação, com quatro pontos em duas partidas.

