Home Futebol Flamengo? Arão revela conversa com Jorge Jesus e indica destino: “Agregaria muito”

Flamengo? Arão revela conversa com Jorge Jesus e indica destino: “Agregaria muito”

Volante se mostrou feliz com nova oportunidade de trabalhar com o ex-treinador do clube carioca

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao podcast “Continente ESPN”, Willian Arão revelou detalhes da sua convivência envolvendo Jorge Jesus. Atualmente no Fenerbahçe, o volante chegou ao time turco com aval do técnico e o histórico ligado ao Flamengo, já que ambos fizeram parte de uma trajetória extremamente vencedora, ainda é recordada. Sendo assim, o Rubro-Negro segue sendo alvo de conversas entre os dois.

PUBLICIDADE

Recentemente, o gol de Arrascaeta, contra o Vasco, foi assunto entre Arão e Jesus. Porém, ele deixou claro que o foco segue sendo o Fenerhbahçe, tendo em vista os rumores envolvendo o desligamento do português e a possível “sombra” para Vítor Pereira no Flamengo.

“Foi muito bom o encontro, tem sido muito bom trabalhar com ele novamente. Aprender bastante coisa nova, a cada treino você aprende com ele. Isso que faz dele o melhor com quem já trabalhei até agora. Todo dia ele tem coisa para te ensinar”, disse.

PUBLICIDADE

“Claro, vira e mexe a gente fala do Flamengo. ‘Pô, você viu o resultado?’, ‘viu o gol de fulano, de ciclano?’. Então eu tive sete anos aí, não tem como desvincular assim, fingir que nada aconteceu. Tenho amigos aí, de jogadores a funcionários. E obviamente a torcida também. Claro que eu tenho visto na medida do possível. Vira e mexe tem aquela conversa de corredor. Esses dias teve o gol do Arrascaeta de fora da área, contra o Vasco, e cheguei a comentar: ‘Pô, você viu o gol?’. Mas é conversa de corredor, nada muito a fundo”, completou.

Jesus de volta ao Flamengo?

Sobre o futuro de Jorge Jesus, Arão evitou dar ênfase ao movimento da torcida do Flamengo, que chegou a pedir o retorno do português em uma petição online. Na visão do volante, o ‘Mister’ se encaixaria perfeitamente na seleção brasileira, tendo em vista o estilo ofensivo do técnico.

Ele é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso“, afirmou.