O Fluminense eliminou o Paysandu na noite desta terça-feira (25), por 3 a 0, em jogo realizado no Manegueirão, em Belém do Pará. Com o triunfo, o Triolor eliminou o Papão e avançou para às oitavas de final da Copa do Brasil.
O time das Laranjeiras balançou as redes com Cano, Keno e John Kennedy, este, responsável por uma verdadeira pintura no segundo tempo. Com o triunfo, o Fluzão contabilizou 6 a 0 no placar agregado. O próximo adversário do Tricolor ainda não foi definido pela CBF.
Paysandu 0 x 3 Fluminense
O público lotou o estádio para acompanhar o duelo entre Paysandu e Fluminense. Preciso, o Tricolor abriu o placar no início da partida com Cano. Jhon Arias cobrou uma falta para a área, onde estava o argentino. Sem titubear, Germán balançou a rede e fez mais um “L” na temporada.
O lance não impactou a defesa do Papão, que tentou buscar alternativas para empatar. Enquanto o Paysandu progredia, o Fluminense avançava em espaços cedidos pela zaga. Desta forma, o Tricolor ampliou a vantagem aos 43′. Lima encontrou Keno, que girou para fuzilar o canto do gol de Thiago Coelho. Sem chances para o arqueiro.
No segundo tempo, John Kennedy confirmou a classificação com um gol de placa. Depois de receber a pelota de Gabriel Pirani,o jovem dominou, cortou, deixou o marcador e colocou no ângulo do Paysandu. Nada pôde ser feito pelo Papão, que acabou eliminado diante de sua torcida. Placar final, 3 a 0.

