Continuam as reação contra a chegada de Cuca ao Timão. Nessa sexta-feira, o treinador participou de sua primeira coletiva de imprensa e o centro das atenções foram as “explicações” quanto à condenação na Suíça, após crime cometido em 1987.
Contudo, não é somente os torcedores e membros da imprensa que estão se mostrando indignados com a chegada de Cuca, esse movimento também ocorre dentro do clube. Segundo informações da “Gazeta Esportiva”, a contratação gerou muitos protestos dentro de vários departamentos, entre eles o setor administrativo. A situação teria chegado ao ponto de alguns cogitarem saírem da instituição.
Essas reações, porém, nãos seriam surpresa para o treinador do Corinthians. Ele foi avisado desde cedo que muitos protestariam contra sua chegada.
A reportagem da Gazeta Esportiva também trouxe outro ponto importante. Ela afirmou que o clube precisava de um técnico vencedor e experiente, por isso foi atrás de Cuca mesmo com toda a polêmica que cerca o treinador. Além disso, também acreditariam que não haveriam fatos concretos que comprovassem a participação dele no caso do estupro da adolescente de 13 anos que ocorreu na Suíça.
Cuca participou de coletiva de imprensa no Corinthians
A estreia de Cuca como treinador do Corinthians acontecerá nesse domingo, em jogo contra o Goiás. Contudo, mesmo antes de começar a trabalhar, ele já foi alvo de grandes protestos por parte de torcedores, que foram até a frente do Centro de Treinamento se manifestar contra a situação.
Lembrando que, nessa tarde, Cuca participou de sua primeira coletiva de imprensa como treinador do Timão e falou sobre o caso de estupro e sua condenação na Suíça. Assista abaixo:

