Home Futebol Gabigol faz gesto obsceno após vice do Flamengo: “Filma aqui minha p…”

Gabigol faz gesto obsceno após vice do Flamengo: “Filma aqui minha p…”

Aparentando estar de cabeça quente, o atacante se irritou ao ser filmado na saída do Maracanã

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

De volta ao time titular no segundo jogo da final do Carioca, Gabigol teve uma atuação discreta enquanto esteve em campo. Dessa forma, Vítor Pereira decidiu sacar o camisa 10 para tentar uma reação no segundo tempo, algo que não é comum, tendo em vista o poder de decisão envolvendo o atleta. Após o confronto, que terminou com goleada do Fluminense por 4 a 1, o atacante não concedeu entrevista e ainda se irritou no momento em que deixava o estádio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo que circula nas redes sociais, Gabigol aparece acompanhado e muda de direção após perceber que estava sendo filmado. Diante disso, como o vídeo permaneceu ativo, o ídolo do Flamengo fez um gesto obsceno como forma de reprovar o comportamento.

Filma aqui minha p…”, disparou Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saída de Gabigol

Em coletiva de imprensa, Vítor Pereira explicou o motivo para ter desfeito a dupla entre Pedro e Gabigol, decisão que rendeu ainda mais xingamentos vindos da torcida. Enxergando a necessidade de uma melhor criação no setor ofensivo, Matheus França entrou em campo, mas, ao lado de Everton Ribeiro, teve uma atuação apagada.

No último jogo contra o Fluminense, pretendíamos ter mais bola. O Matheus França jogou duas vezes na semana, contra Fluminense e Aucas. Hoje contávamos com ele na segunda parte. O Gabi jogou uma vez, teríamos a capacidade de reter mais a bola na frente, mas não aconteceu. Quanto à reação da torcida, eu compreendo. Um resultado desses, eu mesmo se estivesse na torcida também me manifestaria. Agora, não tenho nenhuma indicação em relação a isso (demissão). O trabalho está no início, o Brasileirão nem começou, estou de corpo e alma, tenho muitos anos de experiência. Sei que esse momento é complicado e compreendo a reação dos torcedores.”, explicou o comandante do Flamengo.

Better Collective