O Grêmio, que fechou com Luis Suárez para a temporada, demonstrou interesse em acertar com uma outra estrela do futebol internacional, mas isso não deve ser possível no momento.
Segundo o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, o Grêmio gostaria de ter o meia Papu Gómez em seu elenco, mas o argentino, campeão do mundo em 2022, deve mesmo seguir no Sevilla, ao menos até junho.
Conforme a publicação, se houveram conversas, elas foram paralisadas no momento. Papu seguirá seu vínculo com o clube espanhol até junho e depois tomará uma decisão sobre o futuro.
Papu Gómez é ídolo no futebol italiano
O meia de 35 anos foi revelado pelo Arenal de Sarandí, da Argentina, onde estreou como profissional em 2007 como uma promessa. Seguiu no clube até 2009, quando fechou com o San Lorenzo. Foram dois anos no clube até sair para a Europa, onde defendeu inicialmente o Catania, da Itália. Após três anos no clube, saiu para o Metalist, da Ucrânia, em 2013, mas logo voltou à Itália em 2014 para jogar pela Atalanta, onde se tornou ídolo.
Na equipe de Bergamo, disputou sete temporadas, ganhou espaço na seleção argentina, e foi crucial na campanha que levou o time às quartas de final da Champions League 2019/20. Saiu da equipe posteriormente para fechar com o Sevilla, da Espanha. Pela Argentina, foi campeão da Copa América e começou a Copa do Mundo 2022, onde também saiu com a taça, como titular.

