Home Futebol Ídolo do Palmeiras, Marcos provoca o Corinthians após derrota: “Tem um remo pra emprestar?”

Ídolo do Palmeiras, Marcos provoca o Corinthians após derrota: “Tem um remo pra emprestar?”

Verdão estreou com vitória, mas o rival acabou sendo derrotado em seu compromisso na Copa do Brasil

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora de casa, o Corinthians apresentou um futebol apático e se complicou contra o Remo. Empurrado pela torcida, o time mandante construiu um placar favorável de 2 a 0 e, no jogo de volta, pode até perder por um gol de diferença para seguir na Copa do Brasil. Sendo assim, Marcos, após o Palmeiras vencer o Tombense por 4 a 2, não perdeu a oportunidade de ironizar o rival.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em vídeo publicado no Instagram, o ídolo do Verdão relatou uma forte chuva e, por conta disso, pediu um “remo” para voltar de barco e chegar em casa. Caso o Corinthians seja eliminado, um possível encontro com o Palmeiras na Copa do Brasil não será possível, mas o resultado ainda pode ser revertido na Neo Química Arena.

Vim comer uma pizza na casa dos meus meninos. Tempo de chuva, agora preciso ir embora pra casa. Vai chover pra caramba, não sei se vou de carro ou de barco. Tem um remo pra me emprestar?”, perguntou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nos comentários, Marcos acabou sendo xingado por um torcedor do Corinthians. Diante disso, o pentacampeão do mundo ironizou as ofensas e, respondendo outro internauta na sequência, fez questão de destacar que o Timão segue com chances de seguir adiante na Copa do Brasil.

Quer zoar o que, virgem sem Mundial?”, disparou o torcedor do Corinthians.

“Tá bravo? Que bom (risos)”, escreveu.

PUBLICIDADE

Calma, mano, dois jogos, tudo aberto ainda, nada decidido.”, afirmou logo depois.

PUBLICIDADE

No final de semana, Palmeiras e Corinthians viram a chave com objetivo de estrear com vitória no Brasileirão. Enquanto o time de Abel Ferreira encara o Cuiabá, em casa, o Timão mede forças, na Neo Química Arena, diante do Cruzeiro.

Better Collective