Home Extracampo Injúria racial teria sido o motivo para briga entre Mané e Sané no Bayern; veja detalhes

Injúria racial teria sido o motivo para briga entre Mané e Sané no Bayern; veja detalhes

Jogador do time alemão teria sido atacado por Leroy Sané com ofensas racistas após a derrota para o City na Champions League

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após a vitória do Manchester City contra o Bayern de Munique pela Champions League, jogadores do time alemão brigaram no vestiário, com os atletas chegando ao ponto de se agredirem.

PUBLICIDADE

Segundo a imprensa europeia, Sadio Mané, que chegou ao time alemão nessa temporada, teria desferido um soco no seu colega de time, Leroy Sané. O motivo não havia sido divulgado até os últimos dias. Porém, recentemente, foi revelado que a briga teria sido motivada por uma agressão racista por parte do jogador que acabou sendo agredido.

Leroy Sané teria chamado Mané de “preto de merda”, durante a discussão agressiva entre os dois, o que fez Mané perder o controle e desferir um soco no seu colega de time.

PUBLICIDADE

Devido à confusão, Mané foi suspenso e não participará da próxima partida do Bayern de Munique pela Bundesliga.

Bayern de Munique precisa reverter resultado após derrota na Inglaterra

No meio dessa semana, o time alemão foi superado pelo Manchester City por 3 a 0 na partida de ida das quartas de final da Champions League. O resultado deixou o Bayern de Munique em uma situação muito delicada, já que precisará golear a equipe de Guardiola em Munique para passar de fase.

Lembrando que o time alemão demitiu Julian Nagelsmann nas últimas semanas e Thomas Tuchel tem poucos jogos comandando os Bávaros. Antes da troca de treinadores, o Bayern de Munique fazia campanha com 100% de aproveitamento na Champions League.

Falando em Nagelsmann, após sair do Bayern de Munique, o jovem treinador está no radar de ao menos dois gigantes do futebol mundial, Chelsea e Tottenham. Ambas as equipes demitiram seus técnicos nas últimas semanas e procuram substitutos para a próxima temporada.

PUBLICIDADE