A chapa esquentou nos bastidores do estádio Santiago Bernabéu após a realização da partida entre Real Madrid e Villarreal, neste sábado (6).
De acordo com informações do programa El Chiringuito e do jornal Marca, o meio-campista Fede Valverde deu um soco em Baena.
A agressão ocorreu no estacionamento reservado para os ônibus das equipes. Segundo o Marca, o uruguaio esperou Baena para desferir o soco.
“A agressão surpreendeu aos jogadores do Villarreal que, no momento, estavam comemorando a vitória que os mantém vivos na luta por uma vaga à Champions League”, noticiou o periódico.
Ainda segundo o veículo de comunicação, o Submarino Amarelo registrou o ocorrido. Baena cogita usar os meios legais para denunciar a agressão.
Valverde confirma agressão
De acordo com o Marca, o meio-campista do Real Madrid já confirmou, a pessoas próximas, que realmente agrediu Baena.
O jornal publicou que Valverde guardou mágoas por conta de uma provocação feita pelo jogador do Villarreal, num duelo válido pela Copa do Rei.
O uruguaio afirmou que Baena o mandou chorar e disse que o segundo filho dele não nasceria em meio aos problemas que acometeram a esposa do jogador, Mina Bonino.
Valverde alegou que a família não deve ser incluída nas provocações em campo e, por isso, esperou Baena no estacionamento do Santiago Bernabéu.
Real Madrid x Villarreal: resumo do jogo
Dentro de campo, o Submarino Amarelo venceu de virada por 3 a 2 após ficar duas vezes em desvantagem.
O atacante Chukwueze foi o principal destaque da partida. Ele marcou dois gols. Morales fez o terceiro gol do Villarreal.
Os gols do Real Madrid foram marcados por Vinícius Júnior e Pau Torres (contra). O resultado complicou a equipe treinada por Carlo Ancelotti, na luta pelo título do Campeonato Espanhol.

