Home Futebol Jorge Jesus reage após Arão, ex-Flamengo, ser vaiado no Fenerbahçe

Jorge Jesus reage após Arão, ex-Flamengo, ser vaiado no Fenerbahçe

Técnico não gostou de ouvir protestos nos momentos em que o volante tocava na bola

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Pressionado no Fenerbahçe, Jorge Jesus terá um pouco mais de alívio nos próximos dias. Pela Copa da Turquia, o time de Istambul goleou o Kayserispor por 4 a 1, placar que garantiu o time nas semifinais do torneio. Apesar disso, Willian Arão teve que lidar com vaias durante a partida, algo que deixou o ‘Mister’ irritado. Ainda que tenha manifestado sua reprovação, o apelo do técnico não foi suficiente para que o barulho fosse cessado.

PUBLICIDADE

A explicação para as vaias se deu por conta do discurso recente de Willian Arão. Em entrevista à ESPN, o volante afirmou que o português tem o “estilo de jogo que combina com a seleção brasileira”. Apesar do futuro do técnico estar indefinido, os torcedores não aprovaram a postura do jogador.

PUBLICIDADE

Ele (Jorge Jesus) é um grande treinador. Obviamente tem outros grandes nomes sendo vinculados, mas sei da capacidade dele e sei que agregaria muito à nossa seleção e ao nosso país. É um estilo de jogo que combina com a seleção, agressivo, para a frente, então acredito que ele seria um bom nome se fosse escolhido e com certeza teria muito sucesso”, opinou.

Em comunicado oficial, Arão se explicou em relação ao futuro de Jorge Jesus. Mesmo que tenha indicado que o Brasil seria um bom destino, o ex-jogador do Flamengo deixou claro que torce pela permanência do treinador no Fenerbahçe.

“Gostaria de esclarecer que em uma entrevista que eu dei para um canal do Brasil eu apenas respondi a pergunta que me foi feita, meu desejo é que o nosso Mister fique conosco por muitos anos, para alcançar nossos objetivos juntos esse ano e nos próximos. Peço desculpas pelo mal-entendido, vou continuar a trabalhar para ajudar o Fenerbahçe”, afirmou.