Home Futebol Lembra dele? Marcelo Toscano acompanha vitória do Paysandu, no Mangueirão

Lembra dele? Marcelo Toscano acompanha vitória do Paysandu, no Mangueirão

Atacante de 37 anos acompanhou de perto a goleada do Papão por 4 a 1 sobre a Tuna Luso, em jogo válido pelo Campeonato Paraense

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O Paysandu derrotou a Tuna Luso, neste domingo (16), por 4 a 1 e abriu vantagem para garantir uma vaga na fase semifinal do Campeonato Paraense. E um personagem ligado até pouco tempo ao clube marcou presença no estádio Mangueirão para acompanhar a partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O atacante Marcelo Toscano foi um dos 7.989 torcedores que estiveram no palco esportivo. O jogador defendeu o clube alviceleste na temporada 2022.

Segundo dados do site O Gol, o profissional de 37 anos marcou dois gols em 31 partidas oficiais. O atleta deixou o Papão após se envolver em questões extra-campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde então, Marcelo Toscano representou o Oeste, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, no começo deste ano. Ele fez dois gols em 17 jogos.

Marcelo Toscano marca presença no estádio Mangueirão

Marcelo Toscano viu de perto o Paysandu abrir vantagem nas quartas do Campeonato Paraense – foto: reprodução

Paysandu 4-1 Tuna: resumo do jogo

O time alviceleste foi dominante na etapa inicial e abriu vantagem de quatro gols. Vinícius Leite, Mário Sérgio, Eltinho e João Vieira balançaram as redes.

O cenário da partida, entretanto, mudou no segundo tempo. O Paysandu voltou desatento após o intervalo.

PUBLICIDADE

O goleiro Thiago Coelho protagonizou várias defesas, até que a Tuna descontou com Welthon aos 22 minutos. O lateral-esquerdo bicolor Eltinho foi eleito o melhor da partida.

PUBLICIDADE

“A gente fez um grande jogo com muita intensidade no primeiro tempo. É difícil manter no segundo. Temos uma vantagem muito boa, mas não conquistamos nada. Tem o jogo da volta”, declarou, em entrevista à TV Cultura.

Paysandu e Tuna voltam se enfrentar na próxima quarta (19), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

O time bicolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Better Collective