Home Futebol Luan não tem mais ‘clima’ para jogar no Corinthians

Luan não tem mais ‘clima’ para jogar no Corinthians

Meia teria entrado em rota de colisão com a diretoria do Timão por conta de declarações feitas pelo presidente Duílio Monteiro Alves

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Corinthians vem vivendo nas últimas semanas uma série de crises e mais uma pode ser colocada no clube. O ‘pivô’ de tal possível futuro problema é um jogador que vem dando ‘dores de cabeça’ à diretoria. Luan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meia segue afastado do time e não tem perspectiva alguma de ser usado até o final do ano, quando se encerra seu contrato com o Timão. Mas algumas declarações do presidente Duílio Monteiro Alves podem ter causado um problema no já complicado relacionamento entre o atleta e o time do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

Segundo o Uol Esporte, Luan não teria gostado de saber que Duílio disse em entrevistas recentes que ‘tentou de tudo’ para tentar fazer o atleta voltar a jogar e citou supostos ‘problemas pessoais’ do atleta para falar da ausência do jogador dos jogos do Corinthians. Tais declarações irritaram o jogador, que alegou ter sido ‘exposto’ pelo mandatário corintiano.

PUBLICIDADE

Sobre as declarações, o jogador teria afirmado que não veria nada de errado em ser criticado por conta de seu futebol, mas que não gostou de ver o dirigente falar da vida pessoal do atleta para justificar sua ausência dos gramados e as más atuações quando teve a chance de entrar em campo. Por isso, já não teria mais ‘ambiente’ para ficar no Parque São Jorge.

A intenção do meia é de procurar um novo clube para jogar, de preferência fora do Brasil. A prioridade é de tentar no meio do ano uma negociação, mesmo que qualquer proposta possa não render em valores o mesmo que teve no Timão.

Better Collective