O estádio Olímpico de Londres foi palco para um jogo entre West Ham e Liverpool, válido pela 33ª rodada rodada da Premier League, nesta quarta-feira (26). No duelo, Lucas Paquetá abriu o placar com um golaço para os Hammers, porém acompanhou o progresso dos Reds, que conquistaram o triunfo, de virada, por 2 a 1.
O resultado foi benéfico para o Liverpool, que assumiu a sexta colocação no Campeonato Inglês, com 53 pontos. Do outro lado, o West Ham ocupa a décima quarta posição na tabela, com 34 tentos.
West Ham 1 x 2 Liverpool
Os Hammers não se intimidaram diante da tradição do Liverpool e desta forma, Lucas Paquetá abriu o placar para o West Ham aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de tabelar com Michail Antonio, o brasileiro soltou uma bomba precisa em direção ao gol de Alisson. O arqueiro tentou garantir a defesa, sem sucesso.
Os Reds responderam com uma jogada de Gakpo, que investiu em seu campo de ataque. Fora da área, Arnold recebeu a pelota para finalizar com precisão. Um tiro indefensável para o goleiro Fabianski.
A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio, onde West Ham e Liverpool conquistaram boas oportunidades para concretizar. Aos nove minutos, Bowen estufou a rede dos Reds, porém teve o seu gol anulado pelo VAR devido a um impedimento na jogada.
O Liverpool sacramentou a vitória aos 22 do segundo tempo. Sob pressão, a zaga dos Hammers afastou o perigo cedendo um escanteio para a equipe visitante. Na cobrança, Robertson encontrou Matip, que efetuou um cabeceio preciso para o Liverpool. Placar final, 2 a 1.

