Home Futebol Lucas Paquetá marca um golaço, mas testemunha derrota do West Ham para o Liverpool

Lucas Paquetá marca um golaço, mas testemunha derrota do West Ham para o Liverpool

Hammers abriram o placar no início do primeiro tempo; superior, Reds conquistaram a virada na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O estádio Olímpico de Londres foi palco para um jogo entre West Ham e Liverpool, válido pela 33ª rodada rodada da Premier League, nesta quarta-feira (26). No duelo, Lucas Paquetá abriu o placar com um golaço para os Hammers, porém acompanhou o progresso dos Reds, que conquistaram o triunfo, de virada, por 2 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O resultado foi benéfico para o Liverpool, que assumiu a sexta colocação no Campeonato Inglês, com 53 pontos. Do outro lado, o West Ham ocupa a décima quarta posição na tabela, com 34 tentos.

West Ham 1 x 2 Liverpool

Os Hammers não se intimidaram diante da tradição do Liverpool e desta forma, Lucas Paquetá abriu o placar para o West Ham aos 13 minutos do primeiro tempo. Depois de tabelar com Michail Antonio, o brasileiro soltou uma bomba precisa em direção ao gol de Alisson. O arqueiro tentou garantir a defesa, sem sucesso.

Os Reds responderam com uma jogada de Gakpo, que investiu em seu campo de ataque. Fora da área, Arnold recebeu a pelota para finalizar com precisão. Um tiro indefensável para o goleiro Fabianski.

PUBLICIDADE

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio, onde West Ham e Liverpool conquistaram boas oportunidades para concretizar. Aos nove minutos, Bowen estufou a rede dos Reds, porém teve o seu gol anulado pelo VAR devido a um impedimento na jogada.

PUBLICIDADE

O Liverpool sacramentou a vitória aos 22 do segundo tempo. Sob pressão, a zaga dos Hammers afastou o perigo cedendo um escanteio para a equipe visitante. Na cobrança, Robertson encontrou Matip, que efetuou um cabeceio preciso para o Liverpool. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

Better Collective