Home Futebol Magallanes x Botafogo: depois de marcar o primeiro gol, Glorioso sofre o empate; veja

Magallanes x Botafogo: depois de marcar o primeiro gol, Glorioso sofre o empate; veja

Alvinegro abriu o placar com um tento curioso; chilenos conquistaram espaços no decorrer do primeiro tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Magallanes e Botafogo estão em campo nesta quinta-feira (6), pela Copa Sul-Americana, em partida realizada no Estádio El Teniente, no Chile. Depois de balançar a rede com Tiquinho Soares, o Glorioso viu o crescimento chileno, que culminou em um empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo se beneficiou de uma falha da defesa do Magallanes aos cinco minutos do primeiro tempo. No lance, Vilches tocou para Rodriguez, que chutou em cima de Tiquinho Soares. O brasileiro não precisou fazer nada, a pelota ricochetou para a meta adversária.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1644129884078317568

A desvantagem no marcador não impactou a equipe chilena. O Magallanes buscou o empate aos 16 minutos, com Canales. Depois de um lançamento, Zapata tocou para Thomas Jones, que acionou Villanueva. Sem marcação, o volante recebeu a bola para balançar a rede alvinegra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Botafogo iniciou o jogo com maior presença no ataque, porém sucumbiu perante o crescimento do Magallanes. Neste momento, o jogo segue equilibrado. No placar, 1 a 1.

https://twitter.com/DiarioGols/status/1644132856942264322

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective