O Manchester City recebeu o Sheffield United na tarde deste sábado (22), para um duelo válido pela Copa da Inglaterra, no Etihad Stadium. Com uma atuação de gala, Mahrez anotou um hat-trick no decorrer do segundo tempo.
O primeiro lance se originou em uma jogada de Gündogan no final da etapa inicial. O atleta levantou a bola, que foi afastada pela zaga do Sheffield United. Em seguida, Bernardo Silva teve o seu chute travado e na sobra Jebbison o derrubou na área. Mahrez cobrou o pênalti no canto esquerdo para garantir a vantagem dos Citizens.
Determinado e em alta na partida, o argelino progrediu para ampliar a vantagem durante o segundo tempo. Depois de uma falha do Sheffield United, Mahrez iniciou um contra-ataque do meio de campo, passando por defensores para concretizar. Um golaço para o Manchester City.
O argelino ainda balançou a rede após uma jogada de Grealish. Preciso, Mahrez não titubeou para balançar a rede na sequência.
O Mancheste City encontrou dificuldades para finalizar no primeiro tempo, mesmo com maior qualidade técnica em campo. O primeiro tento marcado pelos Citizens causou impacto na defesa do Sheffield, que não suportou as investidas de Grealish e Mahrez. Neste momento, vantagem para o time de Manchester, 3 a 0.

