Manchester United x Sevilla se enfrentam nesta quinta (13) às 16h (de Brasília) no estádio Old Trafford, pelo confronto de ida das quartas de final da Liga Europa. Depois de reagir na Premier League, o time inglês chega motivado para encarar os espanhois.
Jogo do Manchester United hoje
Erik ten Hag tem problemas para definir a escalação dos Reds Devils. A lista de desfalques impressiona. A principal delas é Marcus Rashford, que teve constatado uma lesão muscular no final de semana e está fora.
– Eu não posso dar mais detalhes porque nós não sabemos. Nós temos que ver como a lesão evolui. É claro que é um transtorno e ele está desapontado, mas ele não está completamente devastado pois sabe que o retorno será rápido. Então, ele está otimista e está focando em sua recuperação”, disse ten Hag, que chegou a reclamar do número exagerado de jogos.
No departamento médico do United ainda estão Luke Shaw, Donny van de Beek, Tom Heaton e Alejandro Garnacho. O Sevilla, apesar da campanha ruim no Espanhol, possui um histórico de respeito na Liga Europa e ganha elogios do técnico rival.
– Eles merecem a reputação que têm na Europa. Possuem um grande histórico nesta competição e temos que estar atentos. Nós queremos jogar de forma dinâmica e surpreender o oponente.
Exterminador de espanhois, o Manchester United eliminou nas fases anteriores Betis e Barcelona. Agora, tem a chance de fazer a tripla. Entretanto, o Sevilla passou por Fernerbahçe e PSG de Messi, Mbappé e cia.
A provável escalação do Manchester United contra o Sevilla é a seguinte: De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Antony, Martial e Sancho.
FICHA TÉCNICA
Manchester United x Sevilla
Data e horário: 13/4/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Old Trafford, em Manchester (ING)
Onde assistir: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Dalot, Varane, Lisandro Martínez e Malacia; Casemiro, Fred e Bruno Fernandes; Antony, Martial e Sancho.
SEVILLA (Técnico: José Luis Mendilibar)
Bono; Montiel, Bade, Gudelj e Acuña; Fernando e Rakitic; Ocampos, Torres e Lamela; En-Nesyri.

