A Premier League terá partidas neste meio de semana de várias rodadas. Uma delas é Manchester United x Brentford que é jogo adiado da 25ª rodada da competição, às 16h. e o Torcedores mostra como fazer para se assistir a este jogo.
Manchester United x Brentford será atração da ESPN e do Star+. Tudo o que você precisa saber sobre as principais competições inglesas estará nos canais e plataformas da Disney, com todas as suas partidas e emoções da cada rodada e fase.
Na quinta posição, com 50 pontos, o Manchester United está fora da zona de classificação para a Champions League pelos critérios de desempate. Com três jogos sem vencer e vindo de derrota para um adversário direto nesta briga (Newcastle), os Red Devils querem retomar sua presença entre os quatro primeiros nesta rodada.
A equipe que Erik ten Hag prepara para esta partida terá a presença de jogadores como Sabitzer, Varane, Rashford e Martial, que voltaram na última partida do United na Premier League. No ataque, Martial deverá ganhar a vaga de Weghorst, enquanto Wan-Bissaka retorna depois de sofrer com problema médico. Por outro lado, Casemiro segue suspenso, enquanto Eriksen, Garnacho e Van de Beek ficam fora por lesão.
O Brentford se encontra na sétima posição, oito pontos atrás do próprio United. Os Bees ainda sonham com a chance de conseguir a vaga para as copas europeias, mas dois empates nas últimas partidas atrapalharam os planos do time de ficar mais perto de tal vaga.
E Thomas Frank terá a volta de Baptiste, que esteve suspenso, com este começando a partida no banco de reservas. Wissa espera ter a chance de jogar, entrando na vaga de Dasmgaard para encarar o United. No entanto, alguns desfalques o treinador terá a partida, com Ajer, Janelt e Lewis-Potter já vetados pela comissão técnica para o compromisso desta quarta.
Confira as prováveis escalações de Manchester United x Brentford
Manchester United
De Gea; Wan-Bissaka, Lisandro Martínez, Varane e Malacia; Fred e Sabitzer; Bruno Fernandes, Rashford e Sancho; Martial
Técnico: Erik ten Hag
Brentford
David Raya; Janson, Pinnock e Mee; Hickey, Jensen, Norgaard e Henry; Toney, Wissa e Mbeumo
Técnico: Thomas Frank

