Home Futebol Marco Antonio Villa diz que argumentos de Cuca “não se sustentam”

Marco Antonio Villa diz que argumentos de Cuca “não se sustentam”

Comentarista da CNN Brasil comentou as declarações do treinador sobre saída do Corinthians após repercussão de condenação em 1989

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na madrugada desta quinta (27), Cuca não resistiu à pressão e entregou o cargo de treinador do Corinthians após protestos por sua contratação. O treinador estava entre os condenados por abuso sexual de uma menina de 13 anos em 1989, resultando em uma onde de protestos desde que assumiu o Corinthians. Cuca se declarou inocente em coletiva de apresentação no clube. Em comentário sobre a saída de Cuca, o historiador Marco Antonio Villa, da CNN Brasil, apontou a fragilidade dos argumentos do treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Primeiro ele não é vítima, né… Ele querer se passar de vítima é uma piada. Triste piada, trágica piada”, criticou o jornalista. De acordo Villa, as explicações dadas por Cuca enquanto esteve no Corinthians não têm fundamento. “Todos os argumentos que ele apresentou, não se sustentam”, avaliou o comentarista.

Marco Antonio Villa ainda fez uma recapitulação do que Cuca justificou sobre o caso durante a apresentação no Corinthians. Segundo Villa, o que Cuca relatou é uma omissão no episódio. “Ele assistiu a tudo aquilo e nada fez. E poderia ter feito. A omissão é crime também”, afirmou o comentarista. Confira abaixo o vídeo com a opinião de Marco Antonio Villa sobre as explicações de Cuca:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Comentário de Marco Antonio Villa sobre saída de Cuca do Corinthians

Críticas de Marco Antonio Villa vêm após Cuca anunciar saída do Corinthians

Os comentários de Villa sobre o treinador ocorrem devido ao treinador ter anunciado que entregou o cargo no Timão. Cuca manifestou a decisão logo após a vitória do Corinthians sobre o Remo por 2 a 0 na Neo Química Arena e classificação nos pênaltis. 

Agora, o Timão vai ao mercado em busca de um novo treinador para assumir o clube, depois de Fernando Lázaro ser realocado para a comissão técnica e Cuca ter uma passagem relâmpago no comando da equipe. 

Neste sábado (29), o Corinthians tem um compromisso importante no Brasileirão. O Timão vai ao Allianz Parque para encarar o Palmeiras, às 18h30, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Alvinegro está na décima quarta colocação no torneio, com três pontos conquistados. Por outro lado, o rival está na quarta posição, somando quatro pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective