Home Futebol Mauro Cezar detona atuação do Grêmio na Copa do Brasil: “Péssima partida”

Mauro Cezar detona atuação do Grêmio na Copa do Brasil: “Péssima partida”

O jornalista criticou o desempenho do Imortal e do treinador Renato gaúcho no empate diante do ABC no torneio nacional

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Na noite da última quinta (27), o Grêmio recebeu o ABC na Arena para a segunda partida da Copa do Brasil e saiu com a classificação após empate por 1 a 1. Após a partida, o jornalista Mauro Cezar Pereira  compartilhou em seu perfil no Twitter detonando a atuação do Tricolor gaúcho e criticando o técnico Renato Portaluppi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Grêmio fez (mais uma) péssima partida, perdia em casa para o desfalcado ABC, levou bola na trave e tudo mais”, escreveu o jornalista. Mauro Cezar também criticou a narração de Luiz Carlos Júnior, na transmissão do SporTV da partida. “Já na transmissão a narrativa era sobre a irritação do técnico tricolor à beira do campo.Como se apenas os jogadores tivessem responsabilidade”, afirmou Mauro Cezar.

Segundo Mauro, a repetição sobre o treinador estar irritado ignorava que o treinador está no comando do Imortal há um ano e deveria apresentar melhor desempenho. O jornalista ainda destacou que o excesso de “boa vontade” não vinha de comentarista ou ex-jogador. Por fim, Mauro afirmou que o Grêmio avançou na Copa do Brasil “com sustos”. Confira abaixo o tweet de Mauro Cezar criticando a atuação do Grêmio na Copa do Brasil:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Criticado por Mauro Cezar, Grêmio empata com ABC no final da partida e avança na Copa do Brasil

Com atuação detonada pelo jornalista, o Imortal passou por momentos de tensão na segunda partida do torneio nacional. O Grêmio viu o ABC abrir o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, após boa trama que deixou Matheus Anjos livre para marcar. O resultado dava tensão ao jogo, já que o Tricolor gaúcho havia vencido a partida de ida por 2 a 0.

Conforme destacado por Mauro Cezar, o ABC criou boas oportunidades já que precisava de mais um gol para provocar a disputa de pênaltis na decisão da vaga. Tanto que, aos 40 minutos da segunda etapa, O ABC assustou com Felipe Garcia, que acertou bom chute e a bola resvalou no travessão. Nos acréscimos, Everton Galdino disparou um chute colocado e deu o empate para o Imortal, garantindo a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Agora, o Grêmio vira a chave e se prepara para compromisso pelo Brasileirão. Neste domingo (30), às 18h30, o Tricolor gaúcho viaja para o Mato Grosso para encarar o Cuiabá. No momento, o Imortal está na décima terceira colocação do campeonato, somando três pontos em dois jogos. Por sua vez, o Dourado tem um ponto em duas partidas e está na décima quinta posição.

PUBLICIDADE
Better Collective