Home Futebol Metropolitanos x Nacional-URU: onde assistir ao jogo da Libertadores

Metropolitanos x Nacional-URU: onde assistir ao jogo da Libertadores

Metropolitanos x Nacional-URU jogam às 23h desta terça-feira (4) pela rodada de abertura da fase de grupos da Libertadores

Por Victor Martins em 03/04/2023 18:00 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Facebook Metropolitanos

A fase de grupos da Libertadores começa nesta semana com os times já se aprontando para a disputa da competição. Um dos jogos marcados é Metropolitanos x Nacional-URU, que entram em campo às 23h e o Torcedores mostra como fazer para assistir a este jogo.

Metropolitanos x Nacional-URU será atração da ESPN 4 e do Star+. A Libertadores seguirá sendo atração dos canais e plataformas da Disney, com a exibição de várias partidas importantes da principal competição sul-americana.

Atual campeão venezuelano, o Metropolitanos jogará pela primeira vez a Libertadores. O time estará no Grupo B, o mesmo do Internacional, e buscará em sua estreia, fazer um bom papel para brigar pela chance de ir para as oitavas de final do certame.

Treinado por José María Morr, o time tem como nome mais conhecido o equatoriano Gruezo, ex-Independiente del Valle. A equipe que jogará a partida de estreia não está definida, mas não deve sair muito do que é o time principal que vem atuando.

Na última Libertadores, o Nacional-URU terminou em terceiro lugar e foi para a Copa Sul-Americana, onde parou no Atlético-GO. A equipe uruguaia vem para tentar buscar se redimir e tentar a classificação, enquanto briga para ficar nas primeiras posições do Campeonato Uruguaio (está em quinto no Apertura).

Para este jogo, Álvaro Gutiérrez não terá Ramírez e Polenta, ambos lesionados. Já Ginella e Trezza são dúvidas para a equipe uruguaia, que não deverá ter muitas mudanças em relação à formação que tem jogado neste começo de temporada.

Confira as prováveis escalações de Metropolitanos x Nacional-URU

Metropolitanos

Schiavone; Jefre Vargas, Camarillo, Ferro e Cova; Cermeño, Laszo e Marchán; Freddy Vargas, Ortiz e Darwin Gómez

Técnico: José María Morr

Nacional-URU

Rochet; Lozano, Noguera, Montiel e Cándido; Diego Rodríguez e Yonathan Rodríguez; Pereiro, Zabala e Fagúndez; Federico Martínez

Técnico: Álvaro Gutiérrez

Exit mobile version