Home Futebol Milton Neves ironiza derrota do Flamengo: “Com Sampaoli, perde jogando bem”

Milton Neves ironiza derrota do Flamengo: “Com Sampaoli, perde jogando bem”

Flamengo perdeu de virada para o Internacional por 2 a 1, com o gol da vítoria marcado nos acréscimos do segundo tempo

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.

O Flamengo sofreu a primeira derrota no Brasileirão Série A. Assim, na manhã deste domingo (23) no Beira-Rio, o time de Jorge Sampaoli foi superado por 2 a 1 para o Internacional, pela 2ª rodada. Gerson abriu o placar do segundo tempo, mas Maurício marcou os dois gols da equipe de Mano Menezes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dessa forma, Milton Neves resumiu o Flamengo na temporada. “Com VP, o Fla perdia jogando mal. Com Sampaoli, perde jogando bem!”, escreveu, em sua coluna no UOL. Então, o apresentador considerou um jogo parelho, segundo o previsto. Mas opinou que o Rubro-Negro foi superior durante a partida com a bola nos pés.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com Sampaoli, nem parece o mesmo time do VP”, provocou Milton Neves

“Como o imponderável ama rondar as rodadas do nosso Brasileirão, o Colorado, mesmo acuado, conseguiu achar seu gol da virada já nos acréscimos”, pontuou Milton Neves. Desse modo, o radialista enxergou uma evolução do Flamengo com Jorge Sampaoli, com relação a Vítor Pereira. “A equipe flamenguista reaprendeu a jogar bola”, observou, complementando: “Falando sério, nem parece o mesmo time!”.

Então, diante da repentina melhora do Flamengo na sua visão, o colunista trouxe algumas suposições. Nesse sentido, insinuou que o elenco fez força para derrubar VP e assim voltou a render mais com o técnico argentino. “Que o time mudou da água para o vinho com Sampaoli, ah, isso mudou! Mesmo com a sorte não ajudando, como hoje”, escreveu Milton Neves.

Por fim, o colunista alfinetou o Flamengo, mesmo a melhora que apontou com Sampaoli. “A primeira força do Rio segue sendo o Fluminense”, finalizou.

PUBLICIDADE

O Flamengo terá uma decisão diante do Maringá pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), receberá a equipe paranaense em desvantagem. Como perdeu por 2 a 0 a partida de ida, precisará reverter no Maracanã.

PUBLICIDADE
Better Collective