Home Futebol Neto alfineta o Flamengo após derrota no Brasileirão: “Torci para o Botafogo”

Neto alfineta o Flamengo após derrota no Brasileirão: “Torci para o Botafogo”

Apresentador da Band exaltou o Glorioso e fez duras críticas envolvendo Edina Alves Batista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atravessando um ótimo momento, o Botafogo conseguiu triunfar diante do Flamengo. Abrindo 2 a 0 no placar, a equipe de Luis Castro perdeu Rafael, expulso no segundo tempo, mas soube resistir aos intensos ataques do Rubro-Negro. Sendo assim, Tiquinho Soares, que já havia balançado as redes, marcou mais uma vez e se sagrou como o grande destaque do clássico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neto vibrou com o resultado do embate. Aproveitando a ocasião para alfinetar o Flamengo, o ex-jogador fez questão de exaltar Botafogo, Fluminense e Vasco, que também são grandes forças do futebol nacional. Além disso, Edina Alves Batista não escapou de ser criticada, tendo em vista a decisão de não expulsar Thiago Maia depois de uma forte entrada do camisa 8.

Vitória muito boa do Botafogo. Jogou muito bem o primeiro tempo. Mais uma vez a Edna não consegue fazer o mesmo critério, né, do Botafogo e Flamengo. Não pensem que no Rio só tem Flamengo. Tem Botafogo, Vasco e Fluminense. O Fluminense perdeu de 4 a 2 pro Fortaleza, mas vai brigar por títulos esse ano. Parabéns ao Botafogo, que consegue uma vitória muito legal, e eu torci pelo Botafogo“, disse no canal do Youtube da Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cobrança após vitória do Botafogo

Em coletiva, Luis Castro, expulso na partida, falou sobre a arbitragem. De cabeça mais fria, o treinador do Botafogo cobrou que os profissionais tenham a mesma postura durante todo o campeonato para que não ocorra nenhum tipo de favorecimento.

“As regras dentro do futebol são para serem cumpridas. Se elas forem de forma transversal não vejo problema nenhum. Desde que todos árbitros ao longo da temporada, com todas as equipes, tenham o mesmo critério, por mim está tudo bem. Agora, se tiverem critérios diferentes, está tudo mal. Agora, se trouxer benefícios ao jogo, tem que ser igual para todos.“, afirmou o comandante do Botafogo.

Better Collective