Home Futebol Neto detona atleta milionário do Palmeiras: “Não joga nada”

Neto detona atleta milionário do Palmeiras: “Não joga nada”

Apresentador reprovou investimento alto feito pela diretoria do clube paulista

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes do jogo entre Bolívar x Palmeiras, pela Libertadores, Neto analisou a provável escalação do time alviverde. Por conta da final do Paulistão, a tendência é que Abel Ferreira escale uma equipe reserva para a estreia no torneio continental. Sendo assim, o jogo servirá de oportunidade para que os reservas mostrem serviço em um compromisso importante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste contexto, Neto não deixou de criticar Flaco López. Contratado para resolver o problema no setor ofensivo do Palmeiras, o argentino perdeu espaço nesta temporada e ainda não justificou a quantia paga pela diretoria para fechar sua contratação junto ao Lanús.

“Flaco López: 10 milhões de dólares. Não joga nada. Jogadorzinho.”, disparou no programa Os Donos da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Neto exaltou o futebol de Mayke, concorrente de Marcos Rocha na lateral-direita, e apontou uma mudança de mentalidade do Palmeiras. Como o torneio estadual foi tratado como “Paulistinha” no passado, o ídolo do Corinthians destacou que, para evitar um vexame diante do Água Santa, os titulares serão poupados do desgaste na Bolívia. Logo depois, a decisão de Abel Ferreira foi vista como acertada, motivo pelo qual o português, novamente, teve seu nome pedido na seleção brasileira.

“O Mayke, todas as vezes que entra, me parece melhor que o Marcos Rocha, mas quem joga é o Marcos Rocha.”, afirmou.

“O Palmeiras entendeu que não é Paulistinha, é Paulistão. É importante pra caramba. Os vexames do Corinthians, São Paulo, Santos e Red Bull Bragantino são históricos. A Federação Paulista de Futebol ajuda os grandes. Não queriam São Bernardo, Ituano e o Água Santa na finalíssima. O Abel Ferreira disse que o (Palmeiras) não jogou nada. É o treinador para a seleção brasileira. Se eu fosse o Palmeiras, renovaria o contrato, deixaria ele ir para a seleção e ficaria junto (trabalhando) no Palmeiras.“, completou.

PUBLICIDADE
Better Collective