Home Mídia Esportiva e bastidores Neto “indica” destino e faz apelo para Abel Ferreira deixar o Palmeiras: “Vaza”

Neto “indica” destino e faz apelo para Abel Ferreira deixar o Palmeiras: “Vaza”

Apresentador da Band se manifestou após o time alviverde faturar o bicampeonato do Paulistão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da desvantagem na final, o Palmeiras teve calma e confiança para reverter o cenário diante do Água Santa. Em casa, a equipe alviverde atropelou o adversário e assegurou a conquista do torneio estadual. Sendo assim, o placar de 4 a 0 no Allianz Parque fez Neto pedir a saída de Abel Ferreira, já que o português adicionou mais um troféu em sua lista de títulos no Verdão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em suas redes sociais, Neto solicitou que o comandante do Palmeiras, de forma imediata, deixe o cargo. Como a vaga na seleção brasileira ainda não foi preenchida, o ídolo do Corinthians aprovou a contratação do português para substituir Tite.

Vai embora Abel! Na moral, VAZA!!!”, escreveu Neto em publicação que contou com um trecho do programa “Os Donos da Bola”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Palmeiras é campeão merecidamente. É um time muito forte e tem um cara que é incrível, que é o Abel Ferreira. O que ele faz (no Palmeiras) nenhum outro treinador faz nesse país. O que ele fez com 16 minutos (do segundo tempo)? Saiu Dudu, Raphael Veiga e Endrick. O que ele fez no primeiro tempo foi um massacre em cima do Água Santa. Esse título, o Abel Ferreira tem 99%. Abel Ferreira, treinador da seleção brasileira.“, completou nos stories.

Após o objetivo ser alcançado em campo, Abel Ferreira ressaltou a confiança que possui no elenco do Palmeiras. Antes do jogo, o português mandou um forte recado sobre a possibilidade do time passar uma vergonha em casa, mas o técnico jamais deixou de acreditar na remontada.

PUBLICIDADE

“É preciso perder. Perdemos e perdemos bem. Falei em ‘vergonha’ porque sei o que os meus jogadores podem fazer. Eu sei qual foi minha intenção porque sei o que tenho em casa. Há duas palavras mágicas para mim: amor e virada. Somos o time do amor e da virada.”, relatou à Record.

PUBLICIDADE
Better Collective