Home Mídia Esportiva e bastidores Neto ironiza possível campanha do Flamengo no Brasileirão: “Cair não cai, mas a gente torce”

Neto ironiza possível campanha do Flamengo no Brasileirão: “Cair não cai, mas a gente torce”

Ex-jogador brincou com situação do Fla após derrota na final do Campeonato Carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador e ex-jogador Neto brincou com a situação do Flamengo na temporada após o Fluminense aplicar 4 a 1 na final do Campeonato Carioca, virar a eliminatória que estava 2 a 0 para o Rubro-Negro, e ficar com a taça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em meio a um comentário de Velloso, no programa Baita Amigos, do Bandsports, sobre a decisão do Estadual, Neto disse que o Flamengo “pode cair”, depois voltou atrás e disse que no time “não cai, mas a gente torce”.

“A gente que viu o Flamengo de 2019, e o Flamengo não tão longe assim, o Flamengo de 2022, do Dorival… É um Flamengo completamente diferente”, disse Velloso, que logo foi emendado por Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E que vai cair, hein Velloso?”, disse o ex-jogador, sendo respondido pelo ex-goleiro: “No Brasileiro? Não cai.”

Neto de novo emendou: “O Flamengo pode cair, hein? Se cair aqui… Eu não sei não. Mas aí não cai também não. Cair não cai, mas a gente torce”, ironizou o ídolo do Corinthians.

Velloso então seguiu com o comentário sobre o momento do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“É um time irreconhecível, um time que não consegue vencer, que não tem mais identidade, não tem identidade.”

PUBLICIDADE

Flamengo deve demitir Vítor Pereira

Segundo o repórter Venê Casagrande, Vítor Pereira já sabe que será desligado do comando técnico do clube, mas segue com o trabalho até que seja comunicado. O Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 15 milhões para o português, que deixará o comando após perder todos os cinco títulos que disputou na temporada: a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana, a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca.

O Fla se prepara para buscar um novo nome no mercado para o comando técnico e tem Jorge Jesus, que está no Fenerbahçe, da Turquia, como ‘plano A’. Outros nomes comentados são Jorge Sampaoli e Tite, que estão livres no momento.

Better Collective