Home Extracampo Neto revela que terá postura inesperada em julgamento do processo movido por Tite

Neto revela que terá postura inesperada em julgamento do processo movido por Tite

Apresentador da Band vai responder no tribunal após disparar uma série de xingamentos contra o treinador

Por Bruno Romão em 11/04/2023 14:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Francois Nel - Getty Images

Extremamente irritado com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, Neto não poupou Tite. Dessa forma, o ex-jogador chamou o técnico de “filho de uma p…, desgraçado, sem-vergonha, burro, idiota, imbecil e vagabundo” pela queda precoce da seleção no Catar, motivo pelo qual uma queixa-crime envolvendo o delito de injúria foi aberta.

Neste cenário, o caso será julgado no dia 25 de setembro, mas Neto fez questão de se antecipar antes do encontro. Admitindo que teve um comportamento totalmente equivocado, o ídolo do Corinthians contou que vai se desculpar com Tite, algo que já foi feito nos bastidores.

“Não tem problema, Tite, você ter me processado. Por sinal, com razão. O que eu falei, 200 milhões de pessoas queriam falar. Eu peço perdão para você de novo. Não precisa tirar o processo. Por sinal, já assinei com o oficial de Justiça. Eu não corro de oficial de Justiça. Eu vou até lá e boto para assistir o programa. Eles tiram foto comigo e gravo vídeo. O que eu fiz está errado, já pedi perdão. Vou pedir para ele na hora do julgamento, está tudo certo. Não tem problema nenhuma”, disse Neto no programa Os Donos da Bola.

Por conta da postura de Neto, a denúncia pode acarretar em detenção a seis meses ou multa. Além disso, caso seja confirmado, a pena pode ser elevada em um terço, tendo em vista que a veiculação do discurso atingiu um grande número de pessoas.

Previsão de Neto sobre Tite

Vivendo um período sabático, Tite passou a ser cogitado como substituto de Vítor Pereira no Flamengo. Ainda que tenha descartado a possibilidade de trabalhar no Brasil, o ex-comandante do Brasil, novamente, foi apontado por Neto como o nome mais cotado para o cargo.

“Para mim, é o Tite (novo técnico do Flamengo). Eu já disse isso há dois meses. Para mim, é o Tite, o maior treinador da história do Corinthians”, afirmou.

Exit mobile version