Neymar deixa pôquer de lado e revela carreira que escolheria fora do futebol
Craque possui forte ligação com o jogo de cartas, mas apontou outra de suas paixões da vida cotidiana
Reprodução
Fora de combate na atual temporada, Neymar, em seu momento fora da recuperação no PSG, causou repercussão ao perder 1 milhão de euros em um site de apostas. Porém, mais tarde, revelou-se que a quantia, na verdade, veio de créditos e o montante, na verdade, era apenas para o craque utilizar no jogo. Apesar do revés online, o camisa 10 possui grande experiência no pôquer, já que costuma participar de torneios importantes.
Apesar disso, caso não fosse jogador de futebol profissional, Neymar revelou que escolheria a carreira de músico. Bastante próximo de cantores famosos, o atacante possui forte admiração pela área, algo que foi essencial em sua escolha. Enquanto isso, Messi não foi capaz de apontar outra função fora dos gramados.
“Cantor“, cravou Neymar em entrevista publicada pelo BolaVIP.
“Difícil, a verdade é que desde pequeno sonhava em ser jogador e não tinha outra coisa na cabeça”, afirmou Messi.

Em 2021, Neymar admitiu que pensa em seguir carreira profissional no pôquer depois de pendurar as chuteiras. Agora, resta saber se um possível engajamento como músico tem chances de ocorrer ao mesmo tempo em que o craque terá mais tempo livre.
“É uma das coisas que eu mais amo. Me sinto muito confortável e acho que depois de jogar futebol poderei estar em torneios. Viajar para jogar naqueles em que sempre quis participar e nunca pude por causa da minha agenda. Quando terminar minha carreira no futebol, essa é uma das coisas que farei. Me vejo fazendo isso porque jogo há muito tempo, jogo quase todos os dias e procuro aprender cada vez mais”, declarou ao canal CNEWS.
Na sequência, Neymar respondeu sobre o gol “mais incrível” que marcou, mas o critério de escolha não ficou claro. Ainda que tenha protagonizado jogadas de efeito pela seleção brasileira, o astro do PSG apontou o lance contra o Borussia Dortmund, pela Champions League, em que balançou as redes de cabeça.
“Acho que foi contra o Borussia Dortmund, de cabeça”, contou.

