Home Futebol Neymar faz promessa e responde se o pai pode comprar o Santos

Neymar faz promessa e responde se o pai pode comprar o Santos

Craque marcou presença na Vila Belmiro e projetou retorno ao clube em que foi formado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Antes de retornar ao PSG para seguir o tratamento no tornozelo, Neymar esteve na Vila Belmiro para acompanhar Santos x Audax Italiano. Dessa forma, a presença do atacante no estádio acabou sendo o principal destaque da partida, que terminou em 0 a 0. Em entrevista, o camisa 10 do PSG apontou que pretende voltar ao Peixe, tendo em vista a gratidão pelo time que forneceu o sucesso astronômico alcançado dentro de campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bacana demais voltar para a minha casa depois de quase 10 anos. Infelizmente foi empate, queria a vitória e vim torcer para o Santos, o clube que me abriu as portas e me revelou ao mundo. Eu sonho (com a volta), imagina eles? Um dia eu volto, já já”, disse.

No momento, Neymar possui vínculo com o PSG até junho de 2027. Ainda que uma saída esteja sendo cogitada, existe uma forte tendência do vínculo ser cumprido de forma total. Diante disso, o Santos teria que esperar mais quatro anos para contar com o craque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neymar falou sobre a possibilidade do pai adquirir a SAF do Santos. Optando por não entrar no assunto, ele afirmou que o representante da sua carreira poderia tratar da possível compra, algo que já foi especulado como um cenário futuro.

“Isso tem que perguntar para ele, não consigo te responder”, afirmou.

Nas redes sociais, o Santos fez questão de compartilhar todos os momentos em que Neymar passou pela Vila Belmiro. Diante disso, o astro do futebol mundial deixou claro que sua relação de amor com o Peixe se mantém e o retorno, de fato, deve ser debatido nos próximos anos.

PUBLICIDADE

“Pra sempre MENINO DA VILA“, escreveu.

PUBLICIDADE
Better Collective