Home Futebol Odair Hellmann lamenta derrota do Santos, mas elogia jogo contra o Grêmio: “Nosso melhor desempenho até agora”

Odair Hellmann lamenta derrota do Santos, mas elogia jogo contra o Grêmio: “Nosso melhor desempenho até agora”

Treinador do Peixe avalia que atuação contra o Tricolor gaúcho foi a melhor até o momento na temporada

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

No último domingo (16), o Santos foi ao Alfredo Jaconi enfrentar o Grêmio na estreia do Brasileirão 2023. O Peixe criou oportunidades para ter sorte melhor, mas acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida, o treinador Odair Hellmann lamentou o placar, mas avaliou que o time fez uma boa atuação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Foi o melhor desempenho nosso até agora. Nós estamos tristes pelo resultado”, afirmou Odair Hellmann sobre avaliação da partida do Santos. “Nunca é bom perder. Nós merecíamos talvez um resultado diferente, mas no futebol, a justiça é colocar a cola para dentro do gol”, lamentou o treinador do Peixe.

Porém, Odair Hellmann analisou que a evolução da equipe merece destaque, já que teve melhora em todos os aspectos. “Na minha visão, nós fomos melhores que o Grêmio. Nos impusemos, principalmente no segundo tempo”, declarou o técnico do Alvinegro Praiano. Confira abaixo o trecho da coletiva de Odair Hellmann após a derrota do Santos para o Grêmio:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar de elogiado por Odair Hellmann, Santos acabou derrotado pelo Grêmio

O Peixe não estreou da maneira como seu técnico gostaria e foi superado pelo Tricolor gaúcho por 1 a 0. O gol da vitória gremista foi marcado pelo lateral João Pedro, aos 44 minutos do primeiro tempo. Suárez ainda teve chances de ampliar para o Grêmio, mas isolou uma cobrança de pênalti. O Santos de Odair Hellmann conseguiu se estabelecer ao longa da partida, mas encontrou problemas para definir as jogadas e alcançar placar favorável.

Após a derrota, o Santos deve virar a chave e se preparar para o próximo compromisso, pela Sul-Americana. O Peixe encara o Audax Italiano nesta quinta-feira (20), às 19 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Por outro lado, o Grêmio volta a campo somente neste sábado (22), às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro, pela segunda rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
Better Collective