Home Mídia Esportiva e bastidores Milton Neves aponta culpado por derrota do Palmeiras na Libertadores: “Papelão”

Milton Neves aponta culpado por derrota do Palmeiras na Libertadores: “Papelão”

Verdão volta a campo no próximo final de semana, quando encara o Água Santa, na finalíssima do Campeonato Paulista

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Depois do revés no primeiro jogo da final do Paulistão, o Palmeiras voltou a ser superado na noite da última quarta-feira (05). Jogando com reservas, o time palestrino caiu para o Bolívar, em seu debute na Copa Libertadores, e acendeu o alerta. Em sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Milton Neves detonou o fato de Abel Ferreira ter escalado os reservas para atuar na altitude, em detrimento do embate no estadual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Logo, nós, que vivemos batendo em Vítor Pereira, hoje temos que “descer a lenha” também no maravilhoso Abel Ferreira. Afinal de contas, ninguém obrigou o treinador a levar apenas jogadores alternativos para La Paz, para o duelo contra o Bolívar. Burrice! E isso tudo por medo do Água Santa? Ora, tenha dó, Abel!”

“Agora, pelo contrário, o Verdão enfrentará domingo o Água Santa com enorme e desnecessária pressão em suas costas. E com a sombra da “crise” crescendo lá pelos lados da Barra Funda”, disparou Milton, citando comparações entre o técnico do Palmeiras e VP, do Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E tudo isso porque ele caiu na burrice de poupar jogador para um jogo muito, mas MUITO fácil! Mas uma coisa é fato: para aqueles que insistem em dizer que Vítor Pereira é melhor que Abel Ferreira, pelo menos na noite de hoje nós podemos quase que concordar. Mas o ponto é que os dois técnicos foram igualmente péssimos e fizeram escolhas completamente equivocadas para uma competição tão nobre quanto a Libertadores”, complementou o jornalista.

MISSÃO ÁRDUA PARA O PALMEIRAS

Por ter sido derrotado no primeiro embate do Paulistão, o time de Abel Ferreira precisa, ao menos, devolver o revés por um tento de diferença contra o Água Santa para forçar as penalidades. O time de Diadema joga pelo empate. Somente uma vitória por dois ou mais gols dá o título ao Verdão no tempo regulamentar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective