O repórter Gabriel Reis, popularmente conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, avaliou que foi exposto pela diretoria do Flamengo por conta de uma nota oficial publicada, neste sábado (8), no site do clube.
“Diversas páginas que cobrem o Flamengo repostaram a informação que não procedia de Jonas Stellmann. Nossa página cometeu um erro? Sim. Mas o que gera estranheza é exporem somente a nossa página, justamente em momento que temos criticado fortemente as últimas decisões da diretoria”, twittou o influencer.
“Por qual motivo não citaram todas as outras páginas que repostaram a informação? Fica aqui o meu questionamento do motivo dessa exposição exclusiva!”, exclamou Paparazzo.
O contexto da divergência entre Flamengo e o comunicador envolve uma notícia publicada por Jonas Stellmann.
O repórter esportivo informou que o time carioca interferiu na escalação do jogador Matheus Gonçalves para que ele assinasse um contrato com a agência Bertolucci Sports.
De acordo com o Flamengo, o jogador é atleta da empresa desde janeiro de 2019, quando tinha 13 anos.
“Repudiamos quem compartilha e endossa postagens do gênero sem a mínima checagem, caso do jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro”, declarou o clube.
“Cobramos responsabilidade e compromisso nos conteúdos publicados e seguiremos o nosso combate aos produtores de matéria fake na cobertura diária do clube”, encerrou o Flamengo.
Paparazzo leva indireta de Benjamin Back
As partes se tornaram desafetos por conta da rivalidade entre Corinthians e Flamengo. O apresentador do SBT repercutiu a nota oficial do clube que cita o influencer.
“Fizeram uma campanha suja contra mim, tentaram me jogar contra a torcida do Flamengo, mas nada melhor do que o tempo para mostrar quem é quem, ainda mais quando a verdade vem do próprio clube”, alfinetou Benja.

