Home Mídia Esportiva e bastidores Paparazzo questiona diretoria do Flamengo por nota oficial: “Exposição”

Paparazzo questiona diretoria do Flamengo por nota oficial: “Exposição”

O repórter Gabriel Reis, conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, foi citado em nota de repúdio publicada pelo Mengão

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O repórter Gabriel Reis, popularmente conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, avaliou que foi exposto pela diretoria do Flamengo por conta de uma nota oficial publicada, neste sábado (8), no site do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Diversas páginas que cobrem o Flamengo repostaram a informação que não procedia de Jonas Stellmann. Nossa página cometeu um erro? Sim. Mas o que gera estranheza é exporem somente a nossa página, justamente em momento que temos criticado fortemente as últimas decisões da diretoria”, twittou o influencer.

“Por qual motivo não citaram todas as outras páginas que repostaram a informação? Fica aqui o meu questionamento do motivo dessa exposição exclusiva!”, exclamou Paparazzo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O contexto da divergência entre Flamengo e o comunicador envolve uma notícia publicada por Jonas Stellmann.

O repórter esportivo informou que o time carioca interferiu na escalação do jogador Matheus Gonçalves para que ele assinasse um contrato com a agência Bertolucci Sports.

De acordo com o Flamengo, o jogador é atleta da empresa desde janeiro de 2019, quando tinha 13 anos.

PUBLICIDADE

“Repudiamos quem compartilha e endossa postagens do gênero sem a mínima checagem, caso do jornalista Gabriel Reis, o Paparazzo Rubro-Negro”, declarou o clube.

PUBLICIDADE

“Cobramos responsabilidade e compromisso nos conteúdos publicados e seguiremos o nosso combate aos produtores de matéria fake na cobertura diária do clube”, encerrou o Flamengo.

Paparazzo leva indireta de Benjamin Back

As partes se tornaram desafetos por conta da rivalidade entre Corinthians e Flamengo. O apresentador do SBT repercutiu a nota oficial do clube que cita o influencer.

“Fizeram uma campanha suja contra mim, tentaram me jogar contra a torcida do Flamengo, mas nada melhor do que o tempo para mostrar quem é quem, ainda mais quando a verdade vem do próprio clube”, alfinetou Benja.

PUBLICIDADE

Veja a nota oficial do Flamengo

Better Collective