Home Mercado da Bola Mercado da bola: jogador da Tuna confirma transferência para o Paysandu

Mercado da bola: jogador da Tuna confirma transferência para o Paysandu

Juninho confirmou que está de pré-contrato assinado para se tornar o mais novo jogador do Papão da Curuzu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Destaque da Tuna Luso na edição 2023 do Campeonato Paraense, o meio-campista Juninho está de pré-contrato assinado para se tornar o mais novo jogador do Paysandu. Quem confirmou o acerto foi o próprio atleta, neste domingo (16).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Verdade. Eu assinei um pré-contrato com o Paysandu. Meu contrato acaba amanhã com a Tuna e a gente vai dar seguimento durante a semana pra tomar a melhor decisão possível”, iniciou Juninho, em entrevista à TV Cultura.

O anúncio da transferência ocorreu pouco depois do time alviceleste derrotar o rival alviverde por 4 a 1, no estádio Mangueirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (19), às 20h, no estádio Banpará Curuzu. Juninho declarou que está fora da partida.

“Eu já não jogo. É só marcar minha apresentação”, acrescentou o profissional da bola, antes de falar sobre o novo desafio.

“Estou muito feliz pela oportunidade que está sendo dada. Agradeço a Deus por tudo o que ele tem feito na minha vida esse ano”, disse Juninho.

PUBLICIDADE

“Acredito que vou alcançar muitos lugares no Paysandu e dar o meu melhor lá. É meu novo objetivo esse ano”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Paysandu 4-1 Tuna: resumo do jogo

O time alviceleste foi dominante e marcou todos os gols no primeiro tempo. Vinícius Leite, Mário Sérgio, Eltinho e João Vieira balançaram as redes. O cenário da partida mudou no segundo tempo.

O Paysandu voltou desatento após o intervalo. O goleiro Thiago Coelho protagonizou várias defesas, até que a Tuna descontou com Welthon aos 22 minutos.

“Foi um jogo muito difícil pra nós. Não foi nada daquilo que a gente tinha planejado durante esses 21 dais que trabalhamos”, concluiu Juninho.

Conforme já destacado, Paysandu e Tuna voltam se enfrentar na próxima quarta (19), às 20h, no estádio Banpará Curuzu.

PUBLICIDADE

O time bicolor pode perder por até dois gols de diferença que, mesmo assim, garante vaga na semifinal do Campeonato Paraense.

Better Collective