Home Futebol PSG tem seis desfalques contra o Angers hoje; veja os nomes

PSG tem seis desfalques contra o Angers hoje; veja os nomes

Em busca do título francês, PSG recebe logo mais o lanterna da competição

Por Eder Bahúte em 21/04/2023 08:03 - Atualizado há 3 anos

PSG desfalques

O PSG tem jogo marcado nesta sexta-feira (21) contra o Angers, às 16h (de Brasília) no estádio Raymond Kopa, na abertura da 32ª rodada da Ligue 1. Na liderança isolada da competição, o Paris Saint-Germain segue com desfalques importantes na equipe.

A principal ausência no time parisiense é Neymar, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo direito. Verratti e Kimpembe, também titulares do Paris Saint-Germain também estão lesionados. A lista completa Timothée Pembele, Renato Sanches e Mukiele.

Diante do último colocado, o PSG é amplo favorito a conquistar uma vitória. Com 72 pontos conquistados, a equipe dirigida por Christophe Galtier deu uma respirada com dois resultados positivos. O Angers, por sua vez, é para muitos um virtual rebaixado. Ainda assim, o técnico francês prevê uma partida difícil.

“Acho que o Angers vai jogar sem pressão, porque esta equipe está quase rebaixada. Haverá, portanto, jogadores libertos desta pressão, que vão querer fazer um bom jogo, e um grande ambiente. Não tenho dúvidas de que eles estarão 150% motivados, sem nenhuma pressão de resultado, então acho que será um jogo muito aberto. Temos um objetivo: vencer”, declarou o comandante do Paris Saint-Germain.

Escalação do PSG hoje

A provável escalação do PSG diante do Angers é a seguinte: Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Danilo; Hakimi, Soler, Ruiz, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.

Onde assistir

A partida Angers x PSG terá transmissão ao vivo na ESPN na TV fechada e Star+ nas plataformas de streaming.

FICHA TÉCNICA
Angers x PSG

Data e horário:
 21/04/2023, às 16h (de Brasília)
Local: Estádio Raymond Kopa, em Angers (FRA)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
ANGERS (Técnico: Alexandre Dujeux)

Bernardoni; Rao-Lisoa, Valery, Bamba, Ghoulam, Kalumba; Bahoya, Mendy, Hunou; Abdelli, Niane.

PSG (Técnico: Christophe Galtier)
Donnarumma; Marquinhos, Sérgio Ramos e Danilo; Hakimi, Soler, Ruiz, Vitinha e Nuno Mendes; Messi e Mbappé.


Exit mobile version