Home Futebol Recém-chegado ao Red Bull Bragantino, Eduardo Sasha celebra gol marcado; “Feliz por estar aqui”

Recém-chegado ao Red Bull Bragantino, Eduardo Sasha celebra gol marcado; “Feliz por estar aqui”

Atacante marcou o gol da virada do Massa Bruta na estreia do Brasileirão contra o Bahia

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

No último sábado (15), o Red Bull Bragantino começou sua caminhada no Campeonato Brasileiro com um bom resultado em casa, ao vencer o Bahia pelo placar de 2 x 1.

PUBLICIDADE

Um dos destaques do duelo foi Eduardo Sasha. O atacante, que começou a partida no banco de reservas, entrou em campo e marcou o segundo, que confirmou a vitória da equipe paulista na primeira rodada.

Após a partida ele fez sua análise sobre o resultado em casa.

PUBLICIDADE

“É o meu segundo jogo. Muito feliz por estar aqui, por ter feito o gol e ajudado na vitória. Sabíamos que não seria fácil, mas conseguimos os três pontos que era o nosso objetivo. Aproveitarei toda oportunidade para sempre fazer o meu melhor”, declarou Sasha.

Um fato interessante é que o Red Bull Bragantino encerrou um longo jejum de vitórias de virada no Brasileirão. A última vez que isso aconteceu foi em outubro de 2022, quando superou o Cuiabá.

Estreia de Eduardo Sasha

O atacante tinha feito seu primeiro jogo pelo novo clube na vitória fora de casa contra o Tacuary, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Coincidentemente o Massa Bruta venceu esse confronto de virada por 4 x 1, mas Eduardo Sasha passou em branco.

Além disso, foi a primeira vez na carreira do atacante que ele marcou em sua estreia no Brasileirão. Nos outros clubes que defendeu (Goiás, Internacional, Santos e Atlético-MG) ele não conseguiu balançar as redes em seu primeiro jogo.

PUBLICIDADE

O jogador foi contratado pela equipe de Bragança Paulista no fim de março junto ao Atlético-MG, que investiu cerca de R$ 5 milhões para trazer o atacante de 31 anos.

Próximos compromissos do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta terá mais três jogos para realizar nesse mês de abril. Na próxima terça-feira (18), o clube entra em campo pela Copa Sul-Americana, recebendo o Oriente Petrolero.

Em seguida, dois jogos pelo Brasileirão, encarando Cuiabá fora de casa (22) e Cruzeiro como mandante (29).