Home Futebol Red Bull Bragantino humilha defesa do Oriente Petrolero e conquista vitória na Sul-Americana

Red Bull Bragantino humilha defesa do Oriente Petrolero e conquista vitória na Sul-Americana

Massa Bruta anotou três tentos durante a etapa inicial; equipe de Bragança Paulista segue na liderança do Grupo C

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Red Bull Bragantino goleou o Oriente Petrolero, por 5 a 0, em jogo válido pela Copa Sul-Americana, no Nabizão, em Bragança Paulista. Os tentos do Massa Bruta foram concretizados por Helinho, Aderlan, Sasha, Gustavinho e Sorriso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o triunfo, a equipe brasileira conquistou seis pontos, mantendo a invencibilidade no Grupo C. Do outro lado, os bolivianos seguem na lanterna da chave.

Red Bull Bragantino 5 x 0 Oriente Petrolero

No baile em Bragança Paulista, o Massa Bruta encaminhou a vitória no primeiro tempo, ao marcar três gols sobre o Oriente Petrolero. Helinho foi o primeiro a balançar as redes, ao contar com uma assistência de Sasha aos quatro minutos de jogo.

A vantagem trouxe um maior domínio para o Bragantino com Anderlan, que guardou a pelota após um chute de fora da área. Sasha anotou o terceiro tento do Toro Loko aos 32 minutos, em uma cobrança de pênalti.

O Oriente Petrolero buscou um maior progresso durante o segundo tempo. Desta forma, os bolivianos marcaram com Villagra, porém o gol acabou anulado devido a um impedimento na jogada. O Bragantino respondeu com Gustavinho, que concretizou aos 16 minutos.

PUBLICIDADE

O Massa Bruta ainda balançou as redes com Ramirez, que teve o seu tento anulado devido a um impedimento. No final do jogo, Sorriso acertou o ângulo em um chute de fora da área. Um golaço para lacrar o marcador no Nabizão, 5 a 0.

PUBLICIDADE
Better Collective