O São Paulo volta a disputar um jogo oficial após três semanas e meia. Nesta quinta (6), a equipe treinada por Rogério Ceni encara o Tigre, na Argentina. O confronto está marcado para começar às 21h e marca a estreia são-paulina, na Copa Sul-Americana.
O duelo é uma espécie de reedição da final de 2012, quando o Tricolor ficou com o título após vitória por 2 a 0, no estádio Morumbi. A delegação do Tricolor já iniciou a viagem.
O ex-goleiro terá dificuldades para escalar um time titular. Isso porque o clube presidido por Júlio Casares tem vários desfalques.
A lista é formada por oito nomes. São eles: os suspensos Calleri e Diego Costa, além dos machucados Galoppo, Wellington, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius e Gabriel Neves.
O uruguaio Gabriel Neves é o nome mais recente entre aqueles que estão no departamento médico. De acordo com informações do site Globo Esporte, o meio-campista sentiu um desconforto no tornozelo esquerdo.
Além dos desfalques, Rogério Ceni parece estar convencido de que o São Paulo precisa de variação tática para ser competitivo em alto nível.
A equipe deve ser escalada com três zagueiros. Não mais com quatro jogadores na defesa como ocorreu frequentemente no Campeonato Paulista.
Nesse sentido, uma provável escalação titular é formada por: Rafael, Nathan (Rafinha), Beraldo, Arboleda, Alan Franco e Caio Paulista; Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Wellington Rato e David; Luciano.
São Paulo pode ter estreias
Uma foto publicada pelo clube nas redes sociais mostra que o lateral recém-contratado Raí Ramos foi relacionado por Rogério Ceni.
O defensor foi inscrito normalmente para o campeonato internacional. Contudo, não está cotado para ser titular.
Outra novidade oficializada pelo São Paulo neste período sem jogos foi a contratação de Michel Araújo.

