O Palmeiras chegou no início da tarde desta terça-feira em La Paz, onde na quarta (05), às 21h30, a equipe enfrenta o Bolívar, no Estádio Hernando Silles, pela estreia da Copa Libertadores.
O técnico Abel Ferreira optou por viajar sem a base titular, assim priorizando a grande final do Paulistão, contra o Água Santa, no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. O Palmeiras precisa vencer o Netuno por dois ou mais gols de diferença no tempo normal para ficar com o título.
As principais novidades entre os relacionados contra o Bolívar são os recém-contratados Ricard Ríos, ex-Guarani, e Artur, ex-Red Bull Bragantino.
Dos atletas que foram titulares no jogo de ida da final do Paulistão, apenas o volante Gabriel Menino e o atacante Breno Lopes viajaram para a capital boliviana.
Mesmo tendo jogado apenas 45 minutos em Barueri, o atacante Endrick foi poupado pela comissão técnica.
Vale lembrar que o lateral-esquerdo Piquerez sofreu entorse no joelho no fim de semana e será baixa para os próximos jogos.
Mais da metade dos 23 relacionados é formada no próprio clube (15 no total) – Vinicius Silvestre, Kaique, Garcia, Vanderlan, Ian, Michel, Naves, Fabinho, Gabriel Menino, Jhon Jhon, Pedro Lima, Luis Guilherme, Artur, Giovani e Kevin.
Presente na chegada da delegação do Palmeiras, o portal GE divulgou os relacionados para a estreia na Libertadores.
Confira abaixo os 23 jogadores do Palmeiras presentes em La Paz
Goleiros: Marcelo Lomba, Vinicius Silvestre e Kaique
Laterais: Mayke, Garcia, Vanderlan e Ian
Zagueiros: Luan, Michel e Naves
Meio-campistas: Fabinho, Gabriel Menino, Jailson, Jhon Jhon, Pedro Lima, Luis Guilherme e Richard Ríos
Atacantes: Artur, Breno Lopes, Giovani, Flaco López, Kevin e Rafael Navarro

